segunda-feira, 15 de junho de 2020

Owen K Waters: VELOCIDADE: A VELOCIDADE DO PENSAMENTO PELO ESPAÇO.

SEM LIMITES:
A VELOCIDADE
DO PENSAMENTO
PELO ESPAÇO.
por Owen K Waters.
14/06/2020

Ideias antigas dão lugar a novas. Antigas barreiras, mais cedo ou mais tarde, desmoronam e desaparecem.

Uma ideia que está desmoronando hoje é a de que nada no Universo pode ir mais rápido que a velocidade da luz. Isso será substituído por um reconhecimento de que o pensamento viaja milhares de vezes mais rápido que a velocidade da luz - a velocidade do pensamento no espaço livre ou a velocidade do pensamento.

Nas primeiras séries de Star Trek na televisão, a missão da Nave Estelar Enterprise era explorar o universo e ir com ousadia aonde ninguém havia ido antes. A nave conseguia exceder a velocidade da luz; em muito, ao que parece, pois poderia viajar para a borda da Via Láctea em apenas algumas horas. A velocidade de cruzeiro realmente necessária para esse feito é milhões de vezes a velocidade da luz.

A ficção científica é frequentemente um meio de pensar possibilidades. A possibilidade de humanos percorrerem a galáxia e além, parece eminentemente razoável. Afinal, o potencial humano é, por design, ilimitado. Na criação, o universo não pode ser apenas um conjunto de luzes bonitas que nunca conseguiremos explorar!

Hoje, a mudança no sentido de reconhecer a velocidade do pensamento está apenas começando. Fenômenos mais rápidos que a luz estão sendo observados pelos físicos de hoje quando veem os efeitos das partículas subatômicas se comunicando. Quando uma partícula subatômica se depara com outra, elas se tornam "amigas" e continuam se comunicando.

O fato delas estarem separadas por milhões de quilômetros não reduz a vontade delas se comunicarem. Quando algo acontece com uma partícula, ela informa a outra e, em pura empatia, a outra reage da mesma maneira.

Sabemos pelo trabalho de pioneiros perspicazes como o biólogo Rupert Sheldrake que a telepatia funciona, mas com que rapidez ela funciona?

Como os pensamentos não são físicos, eles certamente não são limitados pela velocidade da luz.

A questão é: quanto mais rápido que a luz é a velocidade do pensamento no espaço livre? É provavelmente milhares de vezes, e possivelmente milhões de vezes, mais rápido.

Em 2013, cientistas na China usaram o que há de mais recente em dispositivos de medição de alta velocidade para ter uma ideia de quão rápido as partículas de energia se comunicam entre si a uma distância de 15 km (9 milhas).

O equipamento ainda não é sofisticado o suficiente para produzir uma figura definida, mas eles determinaram que a velocidade da comunicação de partículas é pelo menos 10.000 vezes mais rápida que a velocidade da luz.

Qual é o próximo desafio? Enviar partículas por longas distâncias ... como a Lua? Então, quando uma partícula ligada à terra reage na velocidade dos pensamentos à mudança de estado de seu amigo quando atinge a Lua, você tem uma ideia muito melhor da verdadeira velocidade do pensamento no espaço livre.

Na década de 1940, as aeronaves estavam limitadas à velocidade do som até encontrar uma maneira de atravessar a barreira do som e, em seguida, poderem viajar em velocidades supersônicas. Um dia, quando os motores de propulsão das naves espaciais forem capazes de acelerar naves acima da velocidade da luz, encontraremos uma maneira de quebrar a barreira da luz.

Então, não olharemos mais para o céu noturno. Nós estaremos voando por ele, indo para onde ninguém foi antes.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: