segunda-feira, 22 de junho de 2020

O Criador: ALGUNS PENSAMENTOS...

 
ALGUNS PENSAMENTOS...
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
20/06/2020.

Seja atencioso - cuide-se, mas esteja ciente e pense sobre suas ações/reações e como elas afetam os outros.

Seja lento em julgar - cada pessoa tem um paradigma em que ela existe, e você provavelmente não vê a imagem toda. Lembre-se, aqueles que você julga podem estar clamando por serem os primeiros da fila para julgá-lo.

Seja rápido ao liberar emoções negativas – essas emoções negativas fluem negativamente e seguem você como uma nuvem negra. Outros estão menos dispostos a se conectar com uma pessoa que exala negatividade. Liberte-as, sabendo que você está sendo gentil com seu corpo no processo.

Seja gentil - um momento de gentileza consigo mesmo ou outro envia ondulações que sempre serão devolvidas a você ampliadas dez vezes. Você pode não se lembrar das gentilezas mostradas, mas O Universo sempre lembra.

Mostre respeito - ao mostrar respeito por si e pelos outros, você está mostrando ao Universo que, não importa qual seja sua posição na vida, todas as pessoas merecem receber todo o bem que sua Terra tem a oferecer.

Sempre ame - é para isso que você foi projetado para fazer. Não é necessário gostar de todas as pessoas que o cercam, mas o Amor em sua forma mais pura é. Cada pessoa com quem você entra em contato carrega um pedaço da Centelha Divina dentro deles. Se você não pode amar a pessoa, ame a Centelha. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http:/thecreatorwritings.wordpress.com/  

Jennifer Farley

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: