segunda-feira, 29 de junho de 2020

COMO DOMINAR A ARTE DA MANIFESTAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
COMO DOMINAR A
ARTE DA MANIFESTAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos examinando os caminhos da mente humana há algum tempo, e é nosso sentimento que vocês devem estar cansados de viver suas vidas de uma perspectiva tão limitada quanto a que suas mentes lhes fornece.

Vocês estão prontos para deixarem de ser orientados pela mente, para serem centrados no coração, porque estar na sua cabeça é cansativo.

Muitos de vocês se lembram de se sentir exaustos fisicamente depois de fazer um grande teste na escola, e isso porque vocês gastaram toda essa energia mental que é tão drenante para quem e o que vocês realmente são como seres de Luz e Amor.

Agora, mudar da cabeça para o coração tem que ser uma decisão, e deve ser uma decisão que vocês tomarão repetidas vezes.

A melhor maneira de começar o dia no plano físico é baixar a consciência no espaço do coração e mantê-la ali, respirando essa experiência. Você devem respirar essa Luz e Amor que sentem em seus corações.

Este sentimento deve ser expandido para começar o dia com o pé direito.

Temos repetido várias vezes que agora não é hora de pensar demais e tentar analisar o que está acontecendo no planeta Terra.

Agora não é hora de discutirem entre si sobre quem está certo e quem está errado. Ao fazerem isso, vocês estão usando uma parte de si mesmos que é muito limitada e só pode ver através de uma lente muito estreita.

Em vez disso, tentem abordar os outros e sua vida em geral a partir do seu coração.

Lidere com seu coração.

Aja por seu coração.

Fale à partir do seu coração.

E então, observem como suas vidas mudam para melhor, instantaneamente.

Pela mente, vocês estão sempre tentando resolver um ou outro problema. Vocês ficam tentando descobrir algo. Vocês querem que a vida seja previsível e controlável, porque assim suas mentes e seus egos se sentirão seguros.

Mas se usarem na vida a abordagem centrada no coração, serão felizes.

Vocês encontrarão o que procuram, porque vibrarão o caminho até o que buscam.

Quando estão vivendo pela cabeça, vocês podem ficar completamente alheios à vibração pessoal. Vocês podem não terem a devida consciência do que estão sentindo e que isso não lhes serve.

É assim que vocês continuam perpetuando os mesmos problemas que estão enfrentando na Terra, geração após geração.

Estejam dispostos a passar parte do dia sentado, sem aparelhos eletrônicos por perto, concentrando-se no que for que puderem sintonizar quando estiverem centrados no coração, abertos, receptivos e ansiosos, para ver o que O universo pode entregar à sua porta.

É assim que vocês se tornam mestres espirituais.

É assim que você dominam o plano físico, e é assim que dominam a arte da manifestação, que sabemos que todos vocês estão muito interessados ​​em dominar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  


Nenhum comentário: