sexta-feira, 12 de junho de 2020

Arcanjo Gabriel: REDIRECIONAMENTO CONTÍNUO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
11/06/2020.
Através de Shelley Young,

O espaço em que vocês estão agora pode parecer um pouco incerto. É assim porque vocês estão em uma fase intermediária. Vocês estão deixando de lado o que não combina com quem vocês são, mas ainda não descobriram o que o substituirá.

Muito do que está por vir dará a vocês a clareza sobre o que não é mais aceitável, tanto individual quanto coletivamente.

Muitos de vocês foram condicionados a terem que explicar por que algo não combina com vocês. Vocês achavam necessário justificar a si mesmos e suas preferências.

É também isso que está levando vocês a este estado de desconforto. Vocês estão acostumados a obter aprovação para o seu não, tendo algo tangível para substituí-lo.

Por favor, entendam que seu não permite descobrir seus novos sim. Eles colocam um fim claro em uma linha energética de potenciais. Isso abre espaço para o novo entrar em suas consciências.

Não é preciso nenhuma explicação adicional necessária, se algo não corresponder a vocês. Isso é motivo suficiente. Se vocês estiverem conscientes, suas novas escolhas sempre refletirão sua evolução e seu nível mais recente de conquista.

O presente de um “não” é a clareza, que abre espaço para outras direções.

O redirecionamento é o primeiro passo em direção aos novos potenciais que estão tentando se alinhar com vocês, para que esses potenciais possam assumir a forma.

Portanto, honrem o processo de refinamento energético em que estão. Honrem o processo de refinamento energético em que outros estão. E entendam que esse redirecionamento contínuo com base no que ressoa energeticamente com vocês é o que está impulsionando a mudança em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: