segunda-feira, 29 de junho de 2020

Os Anjos: LIDANDO COM PROFUNDOS SENTIMENTOS.

 
LIDANDO COM
PROFUNDOS SENTIMENTOS.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
30/05/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Muitos de vocês são empáticos. Sente o mundo profundamente. Sentem seus medos, perturbações e, esperançosamente, sentem seu Amor e esperança também.

Vocês podem saber intelectualmente que não tem medo do vírus, mas, de tempos em tempos, sentem medo.

Vocês podem saber que não são, por natureza, almas zangadas e, no entanto, se sentem mais irritáveis e menos tolerante do que o habitual.

Vocês podem se sentir esperançosos, empolgados com o futuro e agradecidos por estarem vivos e, um momento depois, podem se sentir frustrados consigo mesmos quando preocupações ou culpas se aproximam.

Sejam bondosos consigo mesmos, queridos. Há um crescimento maciço acontecendo na raça humana e em cada um de seus corações, enquanto vocês elevam a vibração coletiva.

Vocês estão crescendo além de tudo o que já experimentaram, em uma dimensão de interconectividade além dos seus sonhos mais loucos. Vocês estão crescendo em uma vibração na qual verão mais rapidamente os resultados das energias que estão emitindo ao Universo - e terão a chance de se manifestarem de maneiras que nunca viram antes.

Vocês estão se movendo para uma vibração onde o Amor é mais valorizado do que coisas materiais, e onde a compaixão é mais valorizada do que estar "certo".

No momento, porém, há um parto violento e sofrido.

À medida que uma Luz maior surge dentro de cada um, essa Luz vai lavando a escuridão - os velhos medos, lágrimas, perturbações, preocupações, culpas - você escolhe!

Pense em deixar correr água limpa através de um cano velho. A princípio, tudo o que verá será ferrugem e lama saindo deste cano. Deixe a água fluir por algum tempo e uma água límpida e pura se revelará.

Os sentimentos são agravados ainda mais porque vocês estão sentindo o mundo. Sua raiva será amplificada pela vibração de frustração do mundo. Seu medo parecerá mais forte pela mesma razão. O mesmo acontece com sua tristeza, sua dor e também com a alegria, a sua alegria!

Não importa o que você esteja sentindo, você é influenciado pela vibração na consciência de massa que se combina com seus próprios sentimentos, ainda mais fortemente.

Não há como escapar de si mesmo. Não há como escapar da sua conexão um com o outro.

Chegou a hora de lembrar este simples mantra:

Revelar • Sentir • Curar • Ver e ser livre

Revelar: Essa pandemia colocou vocês em situações que estão fora do controle. Você tinham que "estar" consigo mesmos sem distrações. Vocês tinham que se conhecer melhor. Toda a vida conspirou para trazer à superfície as coisas que vocês esconderam dentro de vocês.

Vocês estão vendo suas esperanças e sonhos mais claramente. Vocês estão vendo seu desejo de conexão, seus medos, seus transtornos, sua solidão, sua Luz e seu brilho. Todos os seus sentimentos antigos sobre esses sentimentos também estão surgindo!

Vocês sentem vergonha ou culpa por estarem chateados com coisas mesquinhas quando pessoas estão morrendo? Nós nunca nos envergonharíamos por seus próprios sentimentos.

Vocês sentem culpa por se sentirem incríveis? Nós apenas encorajamos vocês a sentirem alegria.

Vocês se sentem tristes porque, para se sentirem felizes, precisam se afastar de alguma situação que nunca funcionou? Celebramos o seu despertar.

Sentir: há apenas uma coisa a fazer com todas essas emoções, queridos. Estejam com elas. Sintam-nas profundamente. Enviem Amor para as partes do eu que não se sentem tão bem. Encorajem as partes poderosas e cheias de Luz e diga-lhes para brilharem sem culpa. Imaginem que vocês estão falando com pessoas dentro de vocês, pois, de fato, vocês estão falando com aspectos de suas próprias almas que foram empurrados profundamente para dentro de vocês, e foram ignoradas ou não amadas. É hora de se sentarem com essas partes não amadas das suas almas e curá-las.

Cura: Ao reconhecerem seus sentimentos, vocês começam a se curar. Ao se amarem através de suas frustrações, medos, solidão, culpas, birras e em sua gloriosa luz magnífica, sem qualquer vergonha ou culpa por estarem em seu poder, vocês se curam.

O amor cura. Tudo o que está surgindo dentro de vocês simplesmente quer ser reconhecido e amado. Tentem não se distrair. Tentem não cair em comportamentos antigos que permitem evitar seus sentimentos. Sintam-se profundamente e amem a si mesmos - todos vocês.

É no amor-próprio e na aceitação pessoal que vocês se tornam mais completos, elevam suas vibrações e sentem sua conexão com a Fonte amorosa cada vez mais profundamente.

Veja e Seja Livre: Observe os desejos que surgem dentro de vocês. Observem as mudanças que desejam em suas vidas. Permitam-se sonhar os sonhos que deixaram de lado. Permitam-se fantasiar sobre vidas que vocês não tem nenhuma ideia de como criar.

Mesmo quando se sentirem constrangidos pelas "regras" externas, encontrem sua liberdade internamente. Parem de se censurar. Parem de classificar seus sonhos de "aceitáveis" vs. "inaceitáveis".

Mesmo se usem alguma máscara facial, tirem a máscara do seu falso eu, apenas deixem que os outros vejam quem vocês realmente são. Conectem-se com seus olhos e, mais importante, com seus corações.

Sejam gentis consigo mesmo ao avançarem para futuros desconhecidos. Sejam sensíveis consigo mesmos. Sintam seus sentimentos, e a medida em que eles são revelados, amem-nos e ajudem-nos a se curarem.

Sonhem seus sonhos. Sejam o seu eu autêntico. Vocês estão abandonando os limites que colocaram em torno de seus próprios corações e abandonando as paredes que criaram entre os corações.

Vocês estão desnudando seus verdadeiros ‘eus’, dispostos, finalmente, a avançar para o mundo como as luzes únicas, bonitas, brilhantes e amorosas que vocês realmente são.

Aproveitem a jornada com seus familiares, mesmo que seja uma bagunça e um desafio.

Nosso Amor está com vocês todos os dias. Nossa orientação está com vocês. Nunca os julgamos, sempre os amamos e pedimos amorosamente que concedam a si mesmos a mesma aceitação incondicional à medida que avançam.

Revelar seus próprios sentimentos é se curar. Vocês estão libertando seus espíritos das coisas que os impediram de sentir Amor.

Ao fazer isso, vocês se elevam e a toda a raça humana.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: