sábado, 13 de junho de 2020

Os Anjos: SENTINDO O AMOR EM UM INSTANTE.

SENTINDO O AMOR EM UM INSTANTE.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
16/05/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Sentem-se por um momento em silêncio, se puderem. Escutem seus corações batendo. Observem sua respiração. Sintam a temperatura da sua pele. Vocês estão aqui. Vocês estão aqui agora. Esse é um momento único que vocês estão vivendo. Por que não torná-lo belo, bonito?

Vocês podem pensar em algo ou alguém que vocês amam? Pode ser uma pessoa, um animal de estimação, um pôr do Sol, um local, uma refeição favorita ou uma lembrança de muito tempo atrás. Pode ser um sentimento de fantasia sobre o futuro. Tome um momento agora. Entre dentro de seus corações e sintam o Amor que vive dentro de vocês, simplesmente pensando em alguém ou em algo que vocês amam. Para alguns, isso será fácil. Para outros, será necessária muita força de vontade e intenção. Façam isso agora. Respirem enquanto se concentram nesse Amor, expanda-o e voltem a ler mais quando estiverem se sentindo em um espaço de Amor.

Esse sentimento de Amor, queridos, é o que todos vocês estão procurando. Enquanto alguns estão correndo pelo mundo, outros querem sentar-se um pouco mais em casa, mas todos vocês estão buscando esse mesmo sentimento em seus corações.

Vocês querem coisas, pessoas e situações na vida, porque esperam que elas lhes tragam o mesmo sentimento de Amor que vocês acabaram de trazer de dentro de vocês.

Com tudo o que procuram, a busca, a pressa e procrastinação, todos vocês estão querendo exatamente o que acabaram de encontrar - um sentimento de Amor. Quando vocês sentem amor, estão conectados à sua essência mais profunda e verdadeira. Quando vocês sentem Amor - seja por um prato de sorvete ou pelo Amor de sua própria vida - vocês se sentem um ser Divino. Existe apenas um Amor. E ele vive dentro e por baixo de todas as coisas, de todos os seres, de todas as situações, de todos os eventos maravilhosos, gloriosos e de todos os desafios. Ele vive na superfície das pessoas gentis dentre vocês, e é profundamente soterrado pela raiva. Ele vive, o Amor, no entanto, dentro de todos.

Vocês sentiram esse amor simplesmente usando sua força de vontade e sua intenção. Não há nada que tenham que fazer externamente. Não há ninguém com quem tenham que estar. Não houve mudanças na situação de vocês. Houve apenas uma mudança simples em sua mente, longe de preocupações, cuidados, preocupações, perturbações, frustrações e medos de amar. Vocês escolheram se conectar com a realidade subjacente a toda a "realidade". Vocês escolheram se conectar consigo mesmos.

Assim, à medida que seu mundo renasce, estão testemunhando um confronto de ideias, opiniões e conceitos sobre o "melhor" caminho a seguir - o "mais seguro", o "mais inteligente", o "mais rápido", o "mais econômico", o "mais cortês”, a melhor maneira de seguir por seu caminho ... percebam que tudo que vocês querem sentir é Amor. No Amor vocês estão seguros. No amor vocês estão protegidos. No amor, sua própria biologia é mais forte e mais imune. Quando vocês estão sintonizados no Amor, podem testemunhar os dramas do mundo e perceber que nunca há um caminho "certo" para todos – há individualmente apenas um caminho "certo" para você. Se você sai ou fica em casa, janta ou cozinha, trabalha em casa ou volta ao escritório, é o ideal para você, se achar que é o certo.

Como você sabe o que é certo para você? Respire novamente. Pense em algo ou alguém que você ama. Aproveite esse sentimento de Amor. Amplifique esse sentimento. Agora pergunte ao seu coração: "Coração, o que é certo para mim, aqui e agora?" No Amor, você encontrará suas respostas. No Amor, você ouvirá sua orientação. No Amor, queridos, vocês fazem seu espírito renascer, em um único momento.

Renasça neste novo mundo em Amor. Então, não importa o que os outros estejam fazendo, esteja apaixonado, e você estará seguro, protegido, guiado e inspirado ao longo do caminho mais elevado e feliz para a sua alma recém-nascida.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: