terça-feira, 23 de junho de 2020

Os Anjos: ABRINDO A SOCIEDADE COM UM CORAÇÃO ABERTO.

ABRINDO A SOCIEDADE
COM UM CORAÇÃO ABERTO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
23/05/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Centralize-se em um coração aberto, pois quando sua sociedade começar a se abrir novamente, seu coração será seu guia para permanecer seguro, feliz, amoroso e até alegre, enquanto a raça humana continua a renascer em um amor maior.

Pode não ser um parto fácil a curto prazo. Haverá uma grande variedade de opiniões expressas nos próximos meses - algumas leves, outras barulhentas e outras gentis, e outras de maneiras agressivas e ofensivas. No entanto, você pode navegar por esse tempo, sustentado pelo amor e guiado pela graça.

Todos estão mergulhando mais fundo, se sentindo mais profundamente e se conhecendo melhor - para o bem ou para o mal - durante essa pandemia.

Alguns de vocês entraram em seus corações e descobriram sua enorme compaixão pela humanidade. Alguns encontraram seu espírito criativo e descobriram novas paixões, talentos, negócios e contribuições. Alguns se depararam com uma profunda solidão, ou ansiedade e medo. Alguns encontraram raiva, frustração e sentimentos de desamparo. Alguns se depararam com seus julgamentos. Alguns outros descobriram uma maior tolerância um pelo outro. Alguns de vocês descobriram que amavam a vida que criaram. Muitos experimentaram uma mistura de emoções. O que quer que você tenha encontrado dentro de si, precisa ser melhor conhecido e entendido.

Você também descobriu novos dons e maneiras de lidar com a adversidade, o desconforto e o desconhecido. Em tempos difíceis, surgem novas forças. Quando você não pôde mudar seu mundo exterior, muitos entraram dentro de si mesmos para criar mudanças no seu próprio mundo vibracional, preparando-se para um futuro glorioso. Muitos também enfrentaram desafios financeiros e tiveram que confiar na bondade dos outros ou recair nos braços da fé.

Aqueles de vocês que estavam servindo as massas não tiveram escolha senão depositar sua fé e confiar no poder que os ama e lhes dá vida.

Entretanto, todos têm crescido tremendamente.

Você está gerando um mundo novo e mais amoroso.

Portanto, à medida que você avança e se “abre” em sua sociedade, seja gentil consigo mesmo e mantenha seu coração bem aberto. Ore para ver o mundo através dos olhos do Divino e dos olhos dos seus anjos.

Mantenha as mudanças positivas que fez durante a pandemia. Continue sentindo profundamente seus sentimentos, em vez de ficar tão ocupado a ponto de mais uma vez se esquecer de sentir.

Continue se conectando mais profundamente com os amigos e a família, pois, isoladamente, muitos de vocês encontraram maneiras mais profundas e autênticas de se relacionar do que uma conversa superficial.

Continue a ser engenhoso. Use sua criatividade dada por Deus. Desperdice menos. Saia mais na natureza. Honre sua terra e seus semelhantes. Vá adiante com um coração aberto, apaixonado por si mesmo, apaixonado pela vida e apaixonado pelos seus semelhantes.

Escolha especialmente enviar Amor, orações e Luz aos membros de sua família humana que estão com medo, desamparados e zangados.

Você não precisa dançar ou dialogar com eles, mas não os julgue. Eles também estão apenas lutando - talvez mais que a maioria - para nascerem em um Amor maior.

Quando você vê alguém agindo de uma maneira que parece ameaçadora - talvez ele não esteja usando a máscara que você gostaria que ele estivesse usando e - em vez de cair no medo e no julgamento, fique no poder do Amor. Abra seu coração para fluxos de bem-estar e graça. Use sua intenção e imagine a Luz fluindo através de você e para o exterior em todas as direções.

Você não apenas se sentirá seguro em seu fluxo, como será uma bênção para todos os que estão ao redor.

Se você tiver que voltar ao trabalho e estiver com medo, lembre-se de que sua orientação lhe dirá se e quando é certo fazê-lo.

Alguns de vocês vão sair e seguir em frente. Alguns de vocês voltarão com prazer. Alguns de outros precisarão tirar uma folga muito necessária depois de trabalhar nas linhas de frente.

Escute seu coração. Mantenha seu coração aberto sendo gentil consigo mesmo em primeiro lugar.

Então, não importa o que mais alguém faça, seja gentil. Seja amoroso ... ou pelo menos se recuse a se envolver em interações vibracionais mais baixas que não servem a ninguém.

Não existe uma "resposta certa" para reabrir um planeta inteiro. Todos, sem exceção, estão tentando fazer o melhor possível de acordo com seus padrões, programação e nível de consciência.

Todo mundo está aprendendo. Confie em seu coração aberto e amoroso para saber o que é certo para você em um determinado momento.

Viva e Deixe Viver. Ninguém pode prejudicá-lo se você existe no Amor.

Ninguém pode "deixá-lo doente" se você permanecer em uma mentalidade de bem-estar.

Ninguém mais tem autoridade sobre suas condições interiores e, como todos sabem, suas condições internas atraem ou permitem o que você experimenta em sua vida externa.

Portanto, mantenha seu coração aberto, pois isso é mais importante - agora e sempre - do que quando seus negócios, suas lojas, shows e o resto do seu mundo se abrirem.

Isto deve passar também. Muitos estão indo além do medo que capacitou esse vírus a se tornar o monstro que ele se tornou, pois se alimentou dos medos e da histeria em massa.

Obviamente, incentivamos você a seguir suas diretrizes de saúde, higiene e cortesia para com os outros seres humanos, mas faça isso com o coração aberto e o compromisso de ser gentil e amoroso consigo mesmo e com os outros.

Um coração aberto pode curar uma pessoa, um grupo, uma sociedade e, de fato, seu mundo inteiro, pois em cada coração aberto, o Divino encontra uma janela aberta através da qual pode derramar Amor em sua vida e em toda a raça humana.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  


Nenhum comentário: