quinta-feira, 25 de junho de 2020

PERFEITA HARMONIA. - por Brenda Hoffman


PERFEITA HARMONIA.
Brenda Hoffman.
08/06/2020.

Meu querido,

Você sabe o que quer e o que precisa fazer. No entanto, há alguma hesitação ao você se sentir como se estivesse isolado ao fazê-lo. Tudo o que uma vez lhe proporcionou conforto parece estar desaparecendo - apenas para ser substituído pelo vazio.

Portanto, você se afastou do seu conhecimento em 3D para uma sensação de não entender bem quem você é. É semelhante à mudança para uma nova comunidade. Mesmo que você se sinta desconfortável o suficiente para deixar sua antiga comunidade, você guarda boas lembranças do que era. Pensando se tudo o que era desconfortável teria valido a pena se permanecesse naquela comunidade - pois você sabia como e quando agir.

Você pratica seu plano de jogo em 3D há décadas. Mesmo que o plano do jogo não fosse necessariamente seu, era confortável e esperado. Outros reagiram da mesma forma. Então, todo mundo tinha um roteiro comum usando as linhas dirigidas pela sociedade em vez de dentro si mesmo.

Agora que você e muitos outros estão começando a sair do roteiro, você não está mais confiante de que suas ações e reações estão certas ou são "normais". E se, ao reivindicar, você perder a noção de saber como agir e reagir, com seus amigos e familiares, em seu trabalho? Medo de fatores que sobem rapidamente nas ondas e depois desaparecem.

Você sabe o que precisa fazer, mas às vezes parece tão solitário, apesar desse conhecimento. Então você se questiona e as suas ações.

Não seria mais fácil voltar ao script social? No entanto, quando você tenta fazer isso, sente-se ainda mais sozinho. Pois não existe mais a conexão, você sentia tão fortemente.

Quem é Você? Você está se isolando sem motivo? Onde estão suas recompensas neste momento desafiador? Onde está o seu senso externo de retidão?

Você adicionou dimensões e frequências que pouco têm a ver com quem você era em 3D. Você é um novo ser que tenta se encaixar no antigo - o que não é possível. Você evoluiu muito além disso. Você é um novo ser. Obviamente, declaramos o mesmo várias vezes durante meses, mas você nunca entende completamente o que isso significaria.

Você acreditava que continuaria sua vida com algumas mudanças aqui e ali. Talvez encontrando um novo grupo de amigos ou um novo emprego. O que você está descobrindo é que nada se parece certo ou confortável. Então, você tenta voltar ao 3D normal e fica entediado, ou confuso, com sua falta de interesse. No entanto, não há nada para substituir sua vida em 3D. Você está em um limbo emocional, achando ser chato tudo o que antes era interessante.

Portanto, você está mais assustado do que há algum tempo. Não porque esteja fazendo algo errado, mas porque nenhuma de suas ações anteriores parece certa. Sua principal preocupação é: "Quem sou eu?" Pois você quer ter um círculo visível de amigos, um ótimo trabalho, uma família amorosa - tudo isso agora parece fora de suas possibilidades.

Você é diferente em todos os aspectos do seu ser social, emocional e físico - algo que você não entendeu há alguns meses atrás. Como se você fizesse parte de um divertido conto de fadas sobre o qual pudesse ler, mas isso não o tocaria de nenhuma maneira especial. Sua vida continuaria com algumas vantagens aqui e ali.

Não é esse o caso. Você é um novo ser com novas necessidades e interesses.

Mesmo que muitos daqueles que você tem em seu coração também estejam mudando, eles estão em um caminho diferente do seu. Portanto, as mudanças deles não corresponderão necessariamente às suas. Nem você gostaria que fossem. Pois você descobrirá que quem quiser se juntar a você no seu caminho será irritante. Mas, então, você deseja que outros estejam em um caminho semelhante.

O que é um pouco diferente do que assistir duas crianças pequenas passando o dia. Ambas se contentam em fazer o que querem. Se as duas crianças fossem colocadas juntas, elas poderiam estar interessadas no mesmo brinquedo ou atividade - ou não. Ninguém acha isso estranho, pois são indivíduos únicos que exploram o que desejam explorar. No entanto, a medida em que você crescia em idade na era da 3D, essa singularidade se tornava um obstáculo, algo negativo.

Então agora você está retornando aos interesses do seu filho. Achando que isso não é tão interessante. E seus amigos e parentes estão fazendo o mesmo.

Já não existe mais um local exclusivo de compras. Novos locais estão surgindo e atraem o interesse de um novo alguém a cada minuto. Assim também é necessário para a Nova Terra, uma nova direção e novos seres humanos. Permita que seja. Então, permita-se saber que este é um momento de exploração único e individual.

Não é hora de pensar em multidões ou em ações, provavelmente nunca mais será como antes. Cada um de vocês deseja explorar o que preparou ao longo dos tempos. Você já explorou completamente os pensamentos e as ações do grupo.

É hora de mudar para um pensamento e ação único. Uma atividade que se misturará mais harmoniosamente com os variados grupos. Assim como acontece com um coro de vozes diferentes. Permita-se seguir seu coração, e você encontrará seu lugar. O lugar que lhe dará alegria.

Saiba que você não ficará sozinho por muito tempo. Pois todos estão sintonizando as frequências que se misturam em perfeita harmonia. Seu coro está se formando. Apenas não tão rapidamente quanto você gostaria

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: