segunda-feira, 22 de junho de 2020

REGISTROS AKÁSHICOS SE COMBINAM COM ENERGIAS DO SOLSTÍCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

REGISTROS AKÁSHICOS
SE COMBINAM COM
ENERGIAS DO SOLSTÍCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
19/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos feito o nosso melhor para monitorar o que está acontecendo aí no planeta Terra, e temos observado os campos de energia de todos e cada um de vocês na forma humanóide para determinar qual será a nossa contribuição para o próximo solstício.

Já lhes indicamos que as energias vindas do seu Sol serão bastante intensas, amorosas e transformadoras, e estivemos conversando entre nós sobre que tipo de contribuição seria melhor vinda da nona dimensão e do sistema estelar Arcturiano.

Nós carregamos essa energia na galáxia para o despertar espiritual, crescimento, evolução, bem como o acesso aos dons e habilidades espirituais.

Esses são os temas do nosso sistema estelar e o que sempre tratamos.

E assim, após conversas com o seu Sol, determinamos que a melhor maneira de prestar serviço é fornecer a todos um download dos registros akáshicos desde os tempos remotos com todas as experiências de vida humanóide em nosso sistema estelar, diretamente até o momento atual.

Vocês terão acesso a esses registros, mesmo que a maioria deles não faça parte de suas experiências em nosso sistema estelar.

Vocês receberão os benefícios do crescimento espiritual e da evolução de tantos seres que assumiram a forma física aqui.

Será um download e tanto, um presente, podemos dizer.

Agora, muitos de vocês vão desempacotar estes presentes enquanto dormem, enquanto sonham e meditam. Outros estão começando a desembrulhar esse presente neste momento, pois a transmissão já começou.

Aqueles de vocês que são capazes de sintonizar conosco e nossas transmissões energéticas, são capazes de obter exatamente o que precisam agora, neste exato momento, à medida que transmitimos através deste canal.

Sabemos que todos vocês estão ansiosos para receber seus presentes, mas incentivamos aqueles que não recebem os downloads imediatamente a serem pacientes. Sejam pacientes com o processo. São experiências de vibração muito alta, e os seres que os recebem desfrutam imensamente da jornada. Encorajamos vocês a aproveitar a jornada de desembalar o que receberão.

Vocês estão à beira de saltos gigantescos por causa de toda a ajuda que estão recebendo neste momento.

Não somos os únicos que querem pegar carona nas energias do seu Sol. Haverá mais presentes para desempacotar. Haverá mais downloads do que vocês jamais poderiam receber em um único momento, mas agora vocês sabem que eles estão chegando, e agora vocês podem se abrir ainda mais para as energias do solstício e para tudo o que vocês estão invocando consciente e inconscientemente.

Agora é um belo momento para se estar aí na Terra, porque vocês ainda têm muito mais a percorrer, e estamos muito felizes por fazer parte dessa jornada.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: