quinta-feira, 25 de junho de 2020

CONTATOS FACE A FACE COM UFO’s E EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CONTATOS
FACE A FACE
COM UFO’s E
EXTRATERRESTRES
. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos mantendo muitas perspectivas diferentes simultaneamente, sem dar mais peso a nenhuma delas, porque entendemos o valor de poder ver uma situação de tantos ângulos quanto possível.

O problema que vocês estão enfrentando na Terra é que tendem a se apegar a apenas uma perspectiva e ver essa sua perspectiva enquanto se posiciona.

E, portanto, se alguém tiver uma perspectiva diferente da sua, estará do outro lado. E então os dois lados estão sempre tentando se derrotar e provar que um ou o outro lado está errado.

Sabemos como você fica pegajoso quando se trata das perspectivas que você mantém. Isto é assim porque as apostas sempre foram muito altas na Terra.

Vocês estão no modo de sobrevivência há tanto tempo que permitiram que as respostas de lutas ou fugas se mantivessem dentro de suas crenças.

Não seria melhor para todos se pessoas com perspectivas diferentes pudessem se sentar e ter uma conversa onde ninguém erguesse a voz, onde não houvesse ninguém apontando o dedo e nem xingamentos?

Vocês não gostariam de ver isso entre os líderes, os políticos, os chefes de estado que vocês têm?

Sabemos que a humanidade se beneficiará do reconhecimento de que vocês são seres eternos e infinitos que procuram experimentar o Amor Incondicional, porque quando chegam a essas conclusões, podem relaxar um pouco mais.

Quando podem deixar de lado as ideias de salvação eterna ou condenação eterna, poderão relaxar e ouvir um ao outro. Vocês não precisam tomar partido quando não acreditam que o lado escolhido determina o seu destino eterno.

Acreditamos que uma das maneiras que vocês têm de liberar essas perspectivas firmemente sustentadas é ter suas mentes sopradas por algo que é muito maior do que o que vocês estão discutindo na Terra.

Acreditamos que ser visitado por seres extraterrestres tem o potencial de mudar e despertar muitas mentes na Terra, e é por isso que ficamos empolgados quando visitamos pessoas como vocês que querem ver OVNIs no céu e querem nos encontrar cara a cara.

Este é um momento emocionante, um momento em que todos podem ultrapassar suas linhas divisórias e se unir como uma raça humana, uma raça humana muito interessada em quais outras formas de vida existem e em quais perspectivas elas têm.

Seu interesse por nós e nossas perspectivas mostra até que ponto vocês estão chegando como indivíduos e como um coletivo, e estamos muito entusiasmados com o aumento das atividades de OVNI’s em seus céus, bem como com o aumento de encontros face a face, e isso continuará a se ampliar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: