segunda-feira, 15 de junho de 2020

Arcanjo Gabriel: MOMENTOS CRUCIAIS...

 
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
14/06/2020.
Através de Shelley Young.

Muitos de vocês estão na fase intermediária em que deixaram o antigo para trás, mas ainda não se conectaram ao novo. Você pode estar se perguntando do porque isto está demorando tanto a acontecer, ou de sentir que nenhum progresso está sendo feito.

O que desejamos que você entenda é que os processos energéticos que ocorrem são vastos. Uma mudança dessa magnitude leva tempo para ser sustentável em seu corpo. Muitos estão se sentindo sobrecarregados pelas energias à taxa que as estão recebendo.

Mudanças energéticas não podem ser apressadas. Eles são um desdobramento e levam o tempo que levam para serem integradas. É um processo que se moverá na velocidade exata que for melhor para você. Assim, como qualquer outro crescimento, ele se moverá em um ritmo divinamente perfeito.

Existem três elementos principais que precisam se unir para que o enorme movimento para frente que você está esperando ocorra.

Um desses elementos é a sua vontade de se render, fluir e passar para a próxima fase de sua encarnação.

O próximo elemento é a criação do seu veículo de ascensão, que é o processo energético de revisão, liberação e a integração dos downloads que você está experimentando, criando uma mudança pessoal e preparando-o para prosperar nas novas energias.

E o último elemento são as ondas de energias que o impulsionarão a avançar para o novo.

Por favor, saiba que há muita coisa acontecendo nos bastidores, mesmo que pareça para você que não há muita coisa acontecendo.

Lembre-se do que você sabe, use sua sabedoria e intuição para dar a si mesmo o que você precisa, e acredite que esses são os momentos cruciais que você mal podia esperar para experimentar. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: