segunda-feira, 15 de junho de 2020

VOCÊ ESTÁ SE INTRODUZINDO DENTRO DAS VIBRAÇÕES DA NOVA ERA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
VOCÊ ESTÁ SE INTRODUZINDO
DENTRO DAS VIBRAÇÕES
DA NOVA ERA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que todos estão fazendo em relação às energias de junho de 2020 às quais mencionamos algumas vezes.

Queremos que todos saibam que aqueles que estão despertos, conscientes e receptivos dessas energias, estão fazendo a diferença que sempre quiseram fazer aí na Terra nesta vida em particular.

Todos vocês têm a capacidade de sentir quando algo grande está acontecendo energeticamente, e se é um solstício, uma Lua cheia ou algum outro evento celestial, todos tendem a se abrir mais para as energias que estão presentes, e fazem isso a si mesmos e aos seus companheiros humanos. Vocês são, afinal, parte do coletivo humano.

E por mais que alguns no seu mundo agora desejem desenhar linhas na areia e dizer: 'Somos nós contra eles', nunca serão.

Sempre serão vocês como um coletivo, avançando, abrindo novos caminhos e elevando suas vibrações o mais alto possível.

Todos vocês, como indivíduos, podem liderar a tarefa de manter vibrações mais altas. Todos vocês podem descobrir o que é em suas vidas que naturalmente os coloca em um estado vibracional mais alto.

Esse canal pelo qual estamos falando agora sempre ganha um impulso com a tonificação que ele faz no começo desta conexão. Agora, os tons são iniciados por nós, quando começamos a passar por ele com os primeiros sons que agora vocês leem.

Mas os tons ainda exercem sobre ele o efeito que têm, e isso é significativo no estabelecimento de uma conexão com seres de maior dimensão e vibração.

À medida que todos ganham maior clareza com a vida colocam-se em um estado vibracional superior, e tudo o que precisa fazer é decidir por si mesmos que estar nesse estado vibracional superior é muito importante para você e para todos.

Neste momento, sugerimos que você coloque a forma como se sente acima de qualquer informação do mundo exterior. É claro que as informações podem capacitá-lo, mas há muitas informações sendo oferecidas no momento que são projetadas para manipulá-lo e mantê-lo pequeno, inferiorizado.

Há muitas informações circulando por aí agora que são sobre dividir vocês em grupos, no momento em que vocês precisam se reunir.

E o que une as pessoas melhor do que estar no mesmo estado vibratório mais alto?

Então ao vocês fazerem o que fazem para se sentirem bem passam a ser o exemplo para os outros, o que vocês sempre pretenderam ser nesta vida.

Deixem que os outros sigam sua liderança para que eles descubram o que os coloca em um estado vibracional mais alto, assim vocês poderão elevar a consciência desse coletivo humano do qual fazem parte tão facilmente e tão rápido e com mais alegria do que jamais poderiam compartilhar qualquer teoria da conspiração de alguém na internet.

Lembrem-se disso, porque as oportunidades de compartilhar essas teorias continuarão surgindo no seu caminho. Mas agora não é o momento de fazer parte dessa era da informação. Agora é a hora de inaugurar uma nova era que chamaremos de "A Era da Vibração".

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: