terça-feira, 23 de junho de 2020

Arcanjo Gabriel: DAR E RECEBER...

 

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
22/06/2020.
Através de Shelley Young.

Muitos de vocês conhecem alguém que apenas se sente à vontade em “dar” e não aceita ajuda, mesmo que a ajuda esteja prontamente disponível para ela.

Isso geralmente é indicativo de alguém que tem um contrato de serviço combinado com questões de dignidade ou ainda carrega o paradigma do serviço martirizado (eles acham que sua bondade só pode ser conhecida dando e não recebendo).

Eles desejam honrar o desejo de sua alma de prestar serviço, mas não gostam de receber porque sentem que serão rejeitados, que passarão a dever a alguém ou, de alguma forma, serão impactados negativamente pelo recebimento de uma ajuda.

Isso sempre leva à exaustão, porque é um modelo desequilibrado que é insustentável.

Se você não permitir que o fluxo o atenda, não confiar no Universo para lhe entregar o que precisa, ou não estar disposto a receber os presentes que já existem para si, na verdade, você está fazendo exatamente a mesma coisa.

Querido, existem vastos apoios disponíveis para você. Abra-se e permita-se ser movido para a experiência completa do Amor e apoio que existe para você.

Imagine o quanto você se machucaria se ninguém aceitasse seu Amor ou apoio!

Ao estar disposto a receber, você permite que outras pessoas, incluindo seus guias, ajudantes e um Universo inteiro, tenham a alegria de amar e servir incondicionalmente.

Quando você abraça completamente o fluxo de dar e receber, muito mais se torna possível para todos os envolvidos. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: