terça-feira, 30 de junho de 2020

UM PORTAL EM SÍRIUS FOI ABERTO E SUAS ENERGIAS ESTÃO CHEGANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 

UM PORTAL EM SÍRIUS FOI ABERTO
E SUAS ENERGIAS ESTÃO CHEGANDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
28/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos monitorando continuamente o progresso que vocês estão fazendo na Terra, e notamos áreas nas quais estão constantemente se saindo extremamente bem em termos de sua evolução espiritual e no avanço da evolução de sua consciência.

Vocês foram capazes de chegar a um lugar na sua maturidade em que costumam cuidar uns dos outros.

Vocês tendem a perguntar como podem ajudar e procuram prestar serviços a quem precisa.

Agora estamos falando não apenas do coletivo desperto. Estamos nos referindo à grande maioria da humanidade.

Os seres humanos estão, em geral, sendo mais gentis entre si.

Infelizmente, os casos em que os humanos não são gentis entre si são os que recebem toda a cobertura da mídia.

E assim, a humanidade criou sua própria forma de mídia. Vocês têm mídias sociais, onde é mais fácil encontrar boas notícias.

Muitas pessoas desprezam as mídias sociais por causa da quantidade de pessoas que estão postando sobre o quão boas são suas vidas, mas mesmo isso é algo que vocês poderiam estar comemorando.

Vocês podem estar olhando para seus colegas humanos que estão postando fotos de si mesmos em belos cenários, parecendo que eles estão se divertindo muito, como inspiração.

Vocês podem se inspirar a encontrar-se em uma posição semelhante, também se divertindo muito ou uma aventura emocionante.

Agora, voltando ao que estamos vendo na humanidade. Houve um portal que tem trazido mais das energias de Sirius. Os Sirianos estão intensificando bastante para espalhar essas belas energias, para espalhar a vibração do sistema estelar Sirius. É disso que se trata o sistema estelar Sirius. É sobre ser útil. É sobre bondade.

E todos vocês se abriram mais para receber essas energias sirianas para ativar aqueles aspectos de vocês que desejam muito servir. E vimos as mudanças, não apenas em suas vibrações, mas também nos atos de bondade que se espalharam por toda a humanidade nos últimos e desafiadores meses aí na Terra.

E isso é algo em que podem continuar fazendo para o coletivo humano, à medida que mais e mais indivíduos descobrem a alegria de servir, a alegria de ajudar os outros.

É outra maneira de recuperar e tomar de volta o poder daqueles que os oprimem. Vocês podem se ajudar, em vez de olhar para os governos, os bancos e aqueles que têm uma quantidade enorme de poder e autoridade conquistados com sua ajuda.

Mesmo que eles deveriam dar toda a ajuda e serem responsabilizados por suas ações, e por inação, às vezes, vocês não precisam esperar até que haja mudanças no topo para serem gentis uns com os outros, e começarem a coçar as costas uns dos outros.

Vocês conseguem fazer isso. Vocês estão fazendo isso, e estamos aqui para mostrar isso a todos, porque sabemos que vocês sempre se beneficiam de mais algumas boas notícias.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  =

Nenhum comentário: