segunda-feira, 29 de junho de 2020

Arcanjo Gabriel: RENDA-SE AO FLUXO.

 
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
28/06/2020.
Através de Shelley Young.

É no momento em que não sabem as respostas ou como proceder que vocês se rendem ao fluxo.

Esse ato é exatamente o que permite que seus guias os levem aos novos potenciais e soluções que existem além do que vocês podem ver.

Este tempo repleto de incertezas que tantos de vocês estão passando serve ao grande propósito de levá-los a seguir o modelo de rendição, fé, fluxo e confiança da Combinação Divina.

Entendemos que, para muitos de vocês, render-se ao fluxo pode parecer uma perspectiva muito assustadora. O que queremos que entendam é que a verdadeira rendição ilumina automaticamente suas energias e cria uma maior sensação de conforto.

Vocês não vão se importar muito com isso, porque o fluxo é sempre personalizado levando-os a se mover no ritmo perfeito para cada um, fornecendo exatamente o que cada um precisa.

O Fluxo também possui um mecanismo de direção integrado - sua gratidão e ampla intenção.

Pedimos que comecem a brincar com os elementos centrais da rendição, fé, fluxo e confiança, porque é o sistema operacional fortalecido dos seres humanos esclarecidos.

Vocês não precisam temer isso, se entenderem que o fluxo é o que amorosamente os guiará nesta próxima e emocionante fase da expressão de suas vidas. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: