domingo, 21 de junho de 2020

VOCÊ É SUA PRÓPRIA FADA-MADRINHA. - por Brenda Hoffman


VOCÊ É SUA PRÓPRIA
FADA-MADRINHA.
Brenda Hoffman.
25/05/2020.

Meu querido,

Sua vida está mudando de maneiras que você não esperava, especialmente depois que o COVID-19 se tornou parte do seu mundo.

Você não sente mais a necessidade de seguir os ditames dos outros. Para outros, estão exibindo ações e padrões que abrangem todo o espectro, desde a crença em si mesmo até as teorias da conspiração que alguém ou alguma coisa está prestes a dominar sua vida.

Naturalmente, aqueles que acreditam que são fantoches de outras pessoas encontrarão razões para justificar sua posição. Assim como aqueles que sentem que são os donos de sua vida descobrirão isso, é verdade. Todos vocês já ouviram a frase "Crenças criam sua realidade". Uma declaração mais precisa do que você pode imaginar.

Pois pensamentos são fluxos de energia que incentivam ou até forçam a criação daquilo em que você acredita.

Portanto, muitos de vocês passaram por tempos em que dramatizaram o que acreditavam do amor ao medo.

Agora você está decidindo que deseja criar o que é certo para você, seja parte das crenças convencionais ou não.

Tal afirmação não parece tão radical, a menos que você a descreva. Até agora, a maioria dos seus pensamentos e ações eram filtrados através de suas ideias e crenças em 3D. Mas porque você está criando novas crenças, seu mundo está mudando de acordo com elas. Pense em ter uma varinha mágica que cria o que você deseja.

Assim, seu foco, seu fluxo de pensamento cria o que você deseja.

Seus contos de fadas eram exemplos do que era possível e do que estava por vir.

Se você deseja examinar um atributo como um medo ou um abuso, esse atributo será exibido com orgulho em todas as áreas da sua vida. E se você deseja explorar o amor ou a auto-criação, é isso que você experimentará. Você teve essa varinha mágica por toda a sua vida na Terra - sem acreditar que isso seja verdade.

Você, um poderoso anjo da Terra, nunca ficou sem as habilidades necessárias para criar a vida que desejava. Você já quis explorar completamente o medo - e você o fez. O medo é uma lição antiga que está se tornando mais chata a cada dia. Assim como foi profetizado. Pela primeira vez que você declara que não deseja mais explorar o medo - e viver como se o medo não fizesse mais parte do seu mundo - e isso será criado.

Você é um criador. O que você deseja criar? As mesmas lições de medo em 3D ou novo amor e alegria? A escolha é sua. Mas o tédio que você provavelmente está sentindo é muito menos uma auto-quarentena do que continuar vivendo sua vida com medo.

Isso significa que você deve ou não deve fazer sua auto-quarentena? Essa é a sua escolha. Assim como é verdade viver com medo ou amor e alegria. Qual dessas opções parece a mais difícil de alcançar e, portanto, a mais interessante e emocionante?

Portanto, você está cansado das lições de medo que explorou por eras.

Puxe sua varinha mágica, que sempre fez parte de você. Pois sua varinha responde apenas as suas crenças e expectativas. Se você espera viver em alegria, você viverá. E se não o quiser, não viverá essa alegria.

Talvez, muitos de vocês sintam que esse assunto já foi abordado ad nauseam. É verdade, por eras.

Permita-se saber que suas lições de medo terminaram. Você concluiu seu nível de especialização do medo. É hora de um novo plano de aula. Assim como você explorou o medo em todos os seus muitos aspectos, é hora de explorar o Amor e a alegria. Comece amando a si mesmo o suficiente para saber que você pode criar qualquer ambiente que desejar - mesmo nesta época global do vírus.

Você não precisa explicar suas escolhas e ações para ninguém. Pois esta é a sua vida. Não é a vida de seu cônjuge, pais, amigos ou filhos. Não há explicações necessárias.

Na verdade, sua necessidade de explicar suas ações a alguém indica que você continua vivendo nas garras da sociedade. Você sabe o que precisa e quando precisa. Você sabe que tipo de vida deseja viver - agora viva-a.

Isso significa que você funcionará como antes do COVID-19? Sim.

Isso significa que você usará esse tempo de auto-quarentena para delinear dentro de seu ser como deseja viver o resto desta vida? Sim.

Isso significa que você viverá com medo, se é isso p que você quer? Sim.

Você é o mestre, a fada madrinha de si mesmo. Permitir esse pensamento retumbar por todo o seu ser. E então, em vez de fingir que outras pessoas estão direcionando sua vida como acontecido por eras, crie a vida que deseja agora.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: