sexta-feira, 12 de junho de 2020

OS NOVOS PORTAIS DENTRO DE VOCÊS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OS NOVOS PORTAIS 
DENTRO DE VOCÊS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
09/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Analisamos seus corpos para descobrir quantos de vocês ativaram os novos portais disponíveis em seu interior. Vocês podem e frequentemente alcançam outras dimensões, planos superiores de existência, apenas entrando em seu interior e explorando o que está disponível interiormente.

E o que está disponível para vocês têm se expandido junto com sua consciência. Ao elevar sua consciência, vocês se concedem mais acesso ao que está e sempre esteve dentro de cada um de vocês.

Sabemos que os humanos tendem a ficar fascinados pela tecnologia. Vocês se empolgam com os lugares em que poderiam ir ao mundo para experimentar coisas novas. Mas quantas pessoas estão procurando dentro de si mesmos o que está disponível?

Agora, por que esses portais estão disponíveis de novo para vocês, se eles estiveram disponíveis o tempo todo? Essa é uma ótima pergunta.

Por causa do trabalho que vocês têm feito para ajudar a humanidade a se curar durante os tumultuosos tempos em que estão passando, vocês se concederam acesso a portais que sempre existiram dentro de vocês.

Agora, o que vocês poderiam fazer com essa informação?

Como vocês podem utilizar melhor esses portais?

Estamos muito felizes por vocês pensarem sobre isso. Agora é a hora de receber os downloads, os novos modelos, os modelos para a sociedade em que todos vocês querem morar, os quais vocês essencialmente desejam co-criar juntos.

Agora é a hora de focarmos interiormente. Talvez vocês tenham meditado no passado para se sentir mais conectados, para relaxar e acalmar sua mente.

Mas agora que vocês têm acesso a muito mais, é um ótimo momento para descobrir esses portais que permaneceram inativos para muitos.

Se vocês não se exercitarem e esticarem esses músculos, eles podem se atrofiar, e o farão.

Agora não é hora de procurar respostas, soluções e políticos para salvar o dia. E vocês certamente não terão extraterrestres pousando suas naves agora para consertar tudo para vocês.

Mas aqueles de vocês que dispõe de tempo para entrar e acessar esses portais recém-disponíveis, serão aqueles que guiarão e conduzirão a humanidade à nova Terra, o reino da quinta dimensão, um reino onde não há vírus mortais, não há racismo, e não há violência.

A quinta dimensão é um domínio em que todos conseguem acreditar no que querem e criam o que desejam criar, e ninguém mais se incomoda com essas decisões.

Agora é a hora de começar a trazer esses modelos, projetos e ideias da quinta dimensão para a consciência quadridimensional na qual vocês estão agora, e tudo o que precisam fazer é fechar os olhos, concentrar-se na respiração e ver o que podem sentir quando entram dentro de si mesmos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: