quinta-feira, 11 de junho de 2020

MANTENHA-SE CONECTADO AS ENERGIAS ATUAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 MANTENHA-SE CONECTADO
AS ENERGIAS ATUAIS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
08/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em acompanhar a humanidade através das suas circunstâncias atuais, porque sabemos que todas as situações que vocês têm no seu planeta devem melhorar.

Todos vocês devem simplesmente manter-se conectados e acompanhar as altas energias vibracionais que chegam de todos os pontos desta galáxia.

Vocês não podem escapar do Amor, da Luz e da cura que está chegando para apoiar a humanidade, especialmente durante uma crise, especialmente quando vocês mais precisam dessas energias.

Agora, existem aqueles no seu mundo que estão muito fechados para mudar. Eles querem manter as coisas como estão, ou até voltar a um tempo anterior que romantizam. Mas dizemos que seguimos a evolução de sua consciência, e vocês foram gradualmente aumentando a vibração geral aí na Terra. E, novamente, vocês realmente não têm escolha.

A Terra está se elevando. A humanidade está ascendendo, e as pessoas podem resistir a isso e resistir ao movimento de mudança adiante, ou podem decidir de uma vez por todas seguir o fluxo e acreditar que as coisas estão melhorando.

Como dissemos, é inevitável que as coisas melhorem, porque O Universo está se expandindo, por causa das energias que vocês estão recebendo, e também porque, simplesmente, faz parte do plano que vocês e todos os demais estabelecem para crescerem e se expandirem, para se tornarem mais daquilo que vocês realmente são.

O que vocês realmente são é puro Amor Incondicional. Saber isso e agir de acordo é como vocês colocam o Amor Incondicional em ação.

É como vocês demonstram a si mesmos e a seus companheiros humanos que entendem a verdade suprema, e a verdade suprema, é que todos são a Fonte e, portanto, todos são compostos de Amor Incondicional.

Vocês podem negar isso. Vocês podem lutar contra isso. Vocês podem guardar rancores. Vocês podem ter preconceitos. Vocês podem viver com medo. Mas, em última análise, nada disso se sustenta. Nada disso é satisfatório. Nada disso leva vocês ao lugar para onde todos vocês querem ir.

E assim, todos que vão ficar por aqui na Terra para a mudança de consciência vão abandonar aquelas velhas crenças limitantes e negativas de que um grupo é melhor que outro, que uma religião é mais correta que outra.

Todos que seguem o caminho da ascensão terão que liberar, porque o peso que eles estão carregando é muito alto para se elevarem.

E para aqueles de vocês que estão despertos há algum tempo, lembrem-se de que os não despertos também estão carregando uma tremenda quantidade de traumas. Eles simplesmente têm mais a esclarecer do que se sentem capazes de lidar, e é para isso que vocês precisam e estão aí para ajudar aqueles que mais precisam, e então, todos poderai ascender juntos.

Não será porque vocês mudaram a mente de todos. Será assim porque vocês estavam presentes para eles durante o tempo em que eles passaram por necessidades, no momento perfeito em que eles decidiram se soltarem e se liberarem dos traumas que carregavam consigo por toda a vida.

Sabemos que vocês podem fazer isso.

Sabemos que muitos de vocês já estão fazendo isso e sabemos que continuaremos aqui para apoiá-los nos bastidores.

Simplesmente não há nada mais emocionante do que isso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: