quinta-feira, 9 de julho de 2020

Arcanjo Gabriel: CRIAÇÃO CONSCIENTE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
08/07/2020.
Através de Shelley Young.

Se você tem consciência de algo que deseja, seja através de um sonho ou através da meditação, a reação humana é começar a se perguntar quando isso vai aparecer. Você vê isso como algo que o futuro trará.

O que queremos que entenda é que, se você se conectou ao que deseja, ele já existe. Você já está em relação com isso. E essa mudança de perspectiva é como você cresce e ancora essa experiência em sua realidade física - honrando a presença disso em sua vida agora, em vez de ver como algo fora de si, que chegará a você em algum ponto futuro desconhecido.

Sua aceitação do fato de que isso já existe, mesmo que seja em forma energética, é o que o alinha em um aprofundamento da experiência e a transforma em forma física tangível.

É isso que mantém você na alegria de seu desenvolvimento na criação, e não na frustração de vê-la como perpetuamente chegando futuramente e nunca chegando completamente.

Todas as grandes manifestações nascem primeiro como energia (como acima, e abaixo) e seu relacionamento com qualquer criação começa com sua primeira ideia de algo.

A mudança para a criação consciente ocorrerá quando você começar a reconhecer e celebrar a verdadeira existência do seu sonho a partir desse momento de descoberta e desfrutá-lo até que tome forma. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: