terça-feira, 7 de julho de 2020

COMO TRABALHAR COM AS GRADES DE ENERGIA DA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
COMO TRABALHAR COM
AS GRADES DE ENERGIA
DA TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
04/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ouvimos todos vocês, e recebemos seus pedidos. Vocês estão na Terra para descobrir e decidir, e os pedidos que fazem para aqueles como nós nos reinos mais elevados são levados muito a sério, porque entendemos que vocês são os que estão na linha de frente. Sabemos como é difícil estar presente em um corpo físico e humano e, é claro, queremos ajudar, porque ajudar nos faz bem.

Estamos empolgados com as solicitações que recebemos recentemente, porque suas solicitações mais recentes refletiram o quanto vocês avançaram coletivamente.

É muito mais provável que agora vocês façam pedidos que incluem o resto da humanidade. Vocês estão chegando ao ponto em que não apenas entendem intelectualmente que são um coletivo, mas também começam a operar como membros de um coletivo.

Vocês estão mais inclusivos com seus colegas humanos, devido a enorme empatia e compaixão que sentem uns pelos outros, e é por isso que agora é o momento perfeito para se conectarem mais às grades que vocês têm em seu planeta.

Você tem contribuído para o sistema de grade desde seu nascimento, e muitos de vocês desconhecem suas contribuições durante a grande maioria de seus anos no planeta.

Mas agora é a hora de se sintonizarem com essas linhas de grade para que vocês possam se conectar vibracional e energeticamente com outros seres humanos que vivem tão longe de vocês.

Vocês não estão aí apenas para contribuírem com as grades. Vocês também está aí na Terra para se beneficiarem da presença delas.

Muitas pessoas estão se sentindo bastante isoladas onde estão no planeta agora, e queremos dizer àqueles que se sentem sozinhos e, como se vocês fossem os únicos despertos em sua localização atual, que agora é o momento perfeito para se conectarem com as outras pessoas que estão acordadas e que estão sintonizando as grades.

Vocês têm a grade de energia cristalina da quinta dimensão a qual estão ajudando a reparar, bem como há sistema da grade original que sempre esteve lá para vocês como seres tridimensionais, e esta grade ainda está lá para apoiá-los.

Vocês têm muitas outras grades que foram co-criadas por causa das intenções que vocês mantiveram para o coletivo humano.

Mais uma vez, vocês costumam ouvir e sintonizar essas redes sem sequer reconhecer que está fazendo isso, mas, à medida que se conectarem à Mãe Terra, a partir de agora, sintam as energias que estão bem abaixo de seus pés e que podem conectá-las naquele sentimento de unidade, naquele estado de unidade de ser, que vocês procuram há tanto tempo. Você se beneficiarão, e todos os outros também.

Aqueles de nós nos reinos mais elevados continuaremos a guiá-los para os pontos em que podem se sentir mais e se beneficiarem mais.

Sabemos o que vocês querem, e sabemos o que precisam, e estamos muito felizes em trabalhar com vocês enquanto trabalham com seus colegas humanos na co-criação das energias e vibração necessárias para a humanidade ascender.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: