segunda-feira, 6 de julho de 2020

NOVOS DOWNLOADS, ATIVAÇÕES E UPGRADES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NOVOS DOWNLOADS, 
ATIVAÇÕES E UPGRADES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
03/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito empolgados em oferecer a você esta transmissão, porque sabemos que você gosta de ouvir sobre os downloads, ativações e atualizações que está recebendo. E você gosta especialmente de ouvir sobre esses downloads, ativações e atualizações quando há muito caos em seu mundo ou está acontecendo algo em seu corpo.

Muitas vezes, quando você está doente, com dor, tem dor de cabeça ou algum outro sintoma de ascensão, também é o momento em que não está se sentindo bem enquanto realiza um trabalho muito importante ou está recebendo algumas informações muito importantes que serão descompactadas uma hora e data posteriores.

Sabemos que você prefere ter essas experiências de crescimento espiritual sem a dor e o desconforto correspondente, e também sabemos que você gostaria de crescer como um coletivo, sem ter que virar o mundo de cabeça para baixo, mas é assim que você entende isso.

Certamente, há momentos em seu mundo e em seu corpo, quando você experimenta grandes saltos adiante em sua evolução sem nenhuma dor e desconforto, mas esses momentos são uma exceção à regra.

Sempre há uma recompensa, não importa o que você esteja enfrentando, não importa o quão difícil seja para você agora mesmo na Terra. Sempre há uma recompensa.

Você amplifica a convocação que está fazendo enquanto está sofrendo e enquanto luta, e precisa fazer isso, porque está aí para estimular a expansão de todo o Universo.

Não há nada acontecendo aqui na nona dimensão, onde todos nós existimos em forma não física, para provocar grandes mudanças no Universo. Somos os encarregados de atender os chamados. Somos vocês que estão orando e estamos felizes em desempenhar esse papel para todos vocês. Nós amamos isso, de fato. E ficamos entusiasmados de poder encontrar uma maneira de se infiltrar em um download, uma ativação ou uma atualização.

Percebemos que durante esse período de caos e calamidade, você também tem sido mais acolhedor do que nunca com as ajudas que vem lá do alto. E é por isso que relatamos a você agora que muita coisa está acontecendo com seu corpo e seus chacras para lhe dar exatamente o que você precisa coletivamente para se unir, viver harmoniosamente na Terra pela primeira vez na história da humanidade.

Muita coisa está acontecendo e percebemos a tendência de você e de muitos outros de se concentrarem no negativo, mas isso não está lhe servindo.

Em vez disso, quando você ver o caos e a calamidade exterior e quando sentir dor e desconforto dentro de si, aconselhamos que reconheça que a mudança está acontecendo.

E você está sempre mudando para melhor aí na Terra. Você está se elevando.

Estamos todos ascendendo e, quando você obtiver essas profundas informações que estão nos downloads, ficará agradecido por ter tido essas experiências da lutas.

Quando você perceber que é mais fácil aproveitar seus dons e habilidades espirituais, você se perguntará do por que alguma vez se queixou dessa dor.

E quando você perceber que é mais fácil saber o que está acontecendo pelos seus chacras, esquecerá tudo sobre o caos e as calamidades.

Você encontrará uma maneira de aceitar o que está passando agora, porque ajuda a passar por isso, e porque você pode aproveitar o passeio nesta montanha-russa um pouco mais. E é algo que gostaríamos que todos vocês fizessem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: