segunda-feira, 22 de março de 2021

AJUDA DAS PLÊIADES, ANDRÔMEDA, SÍRIUS, CASSIOPÉDIA E LYRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AJUDA DAS PLÊIADES,
ANDRÔMEDA, SÍRIUS,
CASSIOPÉDIA E LYRA. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
21/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos enormemente satisfeitos com o progresso que vemos vocês fazendo aí na Terra, pois todos têm estado abertos e receptivos às energias do equinócio e a todas as belas energias que têm vindo para apoiá-los durante este mês de março.

Quando vemos um de vocês acessando o que é seu e de livre vontade a qualquer momento, isso nos traz muita alegria e nos informa de como melhor atendê-los e apoiá-los.

Quando notamos que você está pegando o que está recebendo e usando para servir aos outros, é quando a alegria transborda aqui na nona dimensão.

Sempre buscaremos ajudar porque isso nos torna mais eficazes, mais eficientes no que somos capazes de oferecer a todos vocês de nossa elevada estação aqui na nona dimensão.

Se você quiser receber mais, dê mais. Se você deseja ver o quanto nós e outros como nós aqui nos reinos mais elevados podemos dar, então apenas procure ser útil de todas as maneiras que puder.

Você descobrirá que a alta vibração em que está enquanto está prestando serviço é a sua própria recompensa, e essa recompensa é abundante.

Mas quando você vai reabastecer seus estoques de energia abrindo-se para nós, para os Plêiadianos, Andromedanos, Sírianos, Cassiopedianos, Lyranos e todos os vários extraterrestres de todos os vários sistemas estelares, você vai obter muito mais do que poderia possivelmente imaginar.

Estamos todos muito ansiosos para trabalhar com você, para nos harmonizar com você, para ser seus colegas e co-criadores, pois sabemos que você busca construir um mundo melhor para que todos possam desfrutar.

Ao ver que não há separação entre você e qualquer pessoa que esteja sofrendo, você também reconhece que não há separação entre você e nós.

Não há separação entre você e ninguém ou qualquer coletivo que você tenha em alta estima, e então você se torna o que nasceu para ser. Você se torna aquele que une, aquele que une as pessoas, aquele que sempre busca levar a humanidade para o próximo nível.

Esta é uma bela jornada em que estamos todos juntos e sabemos que podemos prestar um serviço ainda maior a você. Nós sabemos que pode pegar o que nós damos a você e fazer muito por seus companheiros humanos, e sabemos que o efeito cascata será tal que você criará essa nova Terra, essa versão melhor da sociedade, e você será um dos líderes do caminho, sempre, por causa de sua vontade de sentar-se calmamente, abrir-se e sentir as energias que estão presentes.

Elas estão vindo de toda a galáxia neste momento para apoiá-lo, para dar-lhe esperança e, especialmente, para ajudar a todos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: