domingo, 28 de março de 2021

O QUE ABRIRÁ AS COMPORTAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O QUE ABRIRÁ AS COMPORTAS. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos navegado em uma onda de êxtase neste momento atual porque estamos muito emocionados por ter essas oportunidades de compartilhar com vocês um pouco de quem e o que somos.

Gostaríamos muito de ver todos vocês sentindo o menor entusiasmo em compartilhar quem e o que são uns com os outros.

Não estamos falando sobre suas crenças, suas visões políticas ou mesmo suas realizações. Estamos falando sobre compartilhar algo que vem de dentro de você, individualmente, que é especial, que é único para você, que dá às pessoas uma janela para a sua alma.

Estamos falando sobre ir além do seu ego e entrar no você multidimensional que você realmente é.

Sempre que você envia uma onda de Amor de seu peito para um outro humano, é isso que você está fazendo. Você está compartilhando uma parte de si mesmo que é infinita e eterna, uma parte de si mesmo que deveria vir à superfície e ser vista, sentida, ouvida.

Você está se tornando o Amor Incondicional na carne, e se você, por qualquer motivo, está bloqueando quem você realmente é, você está negando a si mesmo e negando ao resto da humanidade algo maravilhoso.

O que existe dentro de cada um é um aspecto único da Fonte, que é seu, somente seu.

Isso significa que depende de você compartilhar esse aspecto de quem você é, e é tão importante fazer isso por causa dos tempos em que está vivendo, por causa do quão perto você está da conclusão da mudança na consciência, e porque você e todos querem ver mudanças massivas em seu mundo.

Essas mudanças começam com você; elas começam com você sendo a versão mais completa que pode ser de si mesmo, e compartilhando esse aspecto de si com um mundo que precisa de mais Amor, mais criatividade e mais da Fonte de Energia.

Você tem muito a compartilhar e, à medida que isso vai se acumulando dentro de si, chegará um ponto em que as comportas vão se abrir

Você verá ou ouvirá algo, e poderá até se lembrar de algo que o abre e deixa a sua parte infinita e eterna sair para que todos possam experimentar.

Deixe seus companheiros humanos experimentarem você, porque você é único, belo e necessário no mundo neste momento.

Na verdade, nunca houve uma necessidade maior de você ser você mesmo, e se expressar da maneira mais plena que puder, que sempre será o Amor que você é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: