sábado, 27 de março de 2021

Kate Spreckley: PODER DE CURA DA LUA CHEIA.


PODER DE CURA DA LUA CHEIA.
Kate Spreckley.
26/03/2021.

Todos os meses, as energias da Lua Cheia desenterram o que está abaixo da superfície e trazem à luz o que está pronto para ser visto, reconhecido e liberado.

Com a Lua Cheia deste fim de semana, algo novo está culminando dentro de nós que irá alterar a forma como vemos a nós mesmos, nossas vidas e nosso mundo.

Se permitirmos que nossas circunstâncias atuais facilitem nosso despertar e cura, aprenderemos a confiar que o que estamos experimentando naturalmente nos moverá para um espaço melhor.

Como resultado, novos pensamentos surgirão, inspirando-nos a agir e a transformar nossos antigos modos em uma forma totalmente nova de ser.

Agora é a hora de se livrar das distorções, desequilíbrios e fachadas que têm bloqueado você e sua vida.

A luz da Lua Cheia está destacando dentro de você os bloqueios internos e externos, que obstruem sua cura e crescimento.

Reserve um tempo neste fim de semana para olhar para dentro e refletir sobre o que está prendendo você.

Problemas de auto-estima e sentimentos de não ser bom o suficiente podem ser liberados ajudando você a curar os comportamentos de auto-sabotagem que vêm do seu passado.

Abrace o poder de cura desta Lua Cheia, pois isso permitirá que você desbloqueie o potencial necessário para levá-lo adiante.

Com muito Amor,

Kate Spreckley  

Fonte: Spirity PathwaysWebsite:
https://www.spiritpathways.co.za/


Kate Spreckley

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉
 

Nenhum comentário: