quinta-feira, 25 de março de 2021

P'taah: FAZENDO A MUDANÇA SENDO TUDO QUE VOCÊ PODE SER.


FAZENDO A MUDANÇA
SENDO TUDO
QUE VOCÊ PODE SER.
Mensagem de P'taah.
Através de Jani King.
Março de 2021

Questionador: Precisamos nos preparar para nos defender [de pessoas poderosas que controlam e infligem crueldade a outros], ou posso escolher não acreditar neste mal e continuar dançando no tapete da vida?

P'taah: Bem, é claro que você deve dançar no tapete da vida, você não tem escolha!

A questão é: como você dança?

Você sabe, em todo o seu mundo existem pequenos grupos de pessoas que estão tão distantes de seu verdadeiro e maravilhoso aspecto, movidos pelo medo da falta – e você pode se concentrar nisso, mas nós pedimos que não o faça.

Não cabe a você fazer isso, não é benéfico para você focar nessas pessoas.

Em vez disso, compreenda que todos os povos que cometem atos de crueldade, povos a quem falta honra e respeito pela vida, por qualquer vida, estão dilacerados pelo medo, dilacerados pelo medo de serem impotentes.

E pedimos que você volte seu foco para o que é benéfico, ao que é de amor, honra e respeito, para continuar com sua vida.

Mais uma vez, dizemos a você: você só tem sua vida cotidiana, você só precisa agora ser tudo o que você pode ser, focar naquilo que melhora sua vida, focar naquilo que é benéfico para todas as pessoas.

Cabe a você se concentrar no que é enriquecedor, no que lhe traz alegria, no que lhe dá paz, harmonia e tranquilidade, no que lhe traz riso e diversão.

Sim esteja ciente de que existem muitas pessoas que não são deste gênero, porém, saiba que, a medida em que você vive sua verdade maior, sendo tudo o que pode ser, você está mudando o seu mundo, você está afetando tudo ao seu redor!

E, você sabe, o Amor conquista tudo! O Amor é a verdade de quem você é! O amor transforma o medo.

Apenas seja quem você é.

Mantenha-se agradecido e grato pelo seu dia a dia, e seja tudo o que puder com todos ao seu redor.

Concentre-se no que é Amor, não no que é medo.

Fonte: http://www.ptaah.com/


Jani King

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
҉
 

Nenhum comentário: