terça-feira, 23 de março de 2021

BATALHA PELA CONSCIÊNCIA HUMANA - Por SaLuSa, de Sírius

 

A Terra passa por momentos de grandes transformações e enormes mudanças na consciência da humanidade. Há muito sendo feito nos bastidores, grandes batalhas estão sendo travadas por detrás das cortinas, e muito suor vem sendo dispendido pelas forças da Luz que estão encarnadas na Terra que agem para propiciar as condições da grande transformação da sociedade humana.

As forças das trevas agem agressivamente, tentando sufocar e abafar todas as ações benevolentes que possam influenciar as mentes humanas.

A grande batalha da Terra hoje é a luta pela consciência humana.

As trevas querem continuar controlando e exercendo seu poder e influência sobre as mentes das pessoas, para que elas pensem e ajam de acordo com suas decisões, perpetuando a escravidão a qual a humanidade vive a milênios.

A forças da Luz, encarnadas e no astral, agem incansavelmente para estimular a humanidade a ser livre, a pensar pelo coração, a sentir a verdade de tudo não pelo que lhes é dito, mas pelo que são, pelo que seus corações sentem que são.

É claro que as trevas sentem o perigo que representa a atual elevação da consciência humana. Por isso a agressividade. Por isso o aumento da violência contra aqueles que somente querem a paz, a justiça e a igualdade de direitos e obrigações.

Todas as ações agressivas das trevas têm efeito bumerangue, eles jogam a violência tentando intimidar, e essa violência retorna a eles com a repulsa que os humanos esclarecidos sentem com essa violência.

Ninguém na Terra quer a violência. Todos querem a paz, a prosperidade na vida e a harmonia de viver. Todos.

Entretanto aqueles mais frágeis, sentem-se ameaçados pelas dificuldades da vida, principalmente pela falta de harmonia em suas vidas, e encontram no falso discurso das trevas uma muleta com a qual se apoiam para usar como desculpa pela infelicidade em que vivem.

Não há bons ou maus na Terra. Todos viemos da Fonte de Luz de Energia. Todos viemos da mesma Fonte. Todos viemos do Criador.

Considere que há milênios as trevas têm manipulado as mentes escravizando os humanos. Há aqueles que de tanto sofrer ampliaram seu entendimento da vida e, cansados, buscaram respostas através da introspecção, e as respostas, é claro, vieram através da alma, da Fonte que habita cada ser humano.

Esclarecidos e bem resolvidos, resolveram viver a vida de uma forma mais harmoniosa, mais amorosa, mais positiva, permitindo-se a partir daí elevar a vibração de seus seres, abrindo-se assim um novo mundo a frente deles, novas oportunidades, novos sonhos, o que inerentemente tem os afastado de tudo e de todos que tenham baixas vibrações.

São vitórias pessoais da Luz. Estes podem certamente afirmar que “A Luz Venceu!”

A Luz envolve a todos, sem exceção, mas cabe a cada um encontrar seu próprio caminho em direção à essa Luz.

Enquanto houver seres humanos que, decidiram continuar sofrendo, sentindo-se frágeis, incompreendidos, haverá terreno para as trevas adubarem com ódio, mentiras e manipulações. Tem sido assim há milênios.

Entretanto, a cada dia, mais humanos despertam para a Luz. Um por um tem por si mesmos encontrado o caminho da Luz. Mesmo envoltos pelas trevas, dentro de seus corações, sua Luz interior começa a se propagar, pouco a pouco, de forma que em pouco tempo esses despertos irão encontrar por si mesmos a força necessária para permitir que seus corações os dirijam rumo à verdade da vida.

Não se desesperem com o aparente caos do mundo exterior. Esse caos aparente são apenas manifestações desesperadas das trevas de tentar manter seu poder e influência sobre as mentes humanas.

A mudança começa dentro de cada um, portanto, permita-se voltar para dentro de seu coração, para sua alma, pois é lá que se encontram todas as respostas que procura, e é lá que se encontram todas as oportunidades de paz, harmonia e prosperidade que ansiosamente busca.

Eu Sou SaLuSa de Sírius.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 05/03/2021

Fonte: Blog Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com/


Luz, Amor e gratidão
  ҉ 
 

Nenhum comentário: