quinta-feira, 18 de março de 2021

Summer Bacon: ABALADA PELO AMOR.


ABALADA PELO AMOR.
por Summer Bacon
03/03/2021

Moro no Arizona e fiz milhares de quilômetros de caminhadas ao longo dos 29 anos que vivi aqui. Há muita vida selvagem por aqui, incluindo cascavéis. Só vi cascavéis cerca de cinco vezes, principalmente à distância. Vi uma vez, durante uma caminhada em uma mata, e outra vez caminhando por uma trilha. Vi outras duas vezes da janela do carro (elas estavam deitadas na rua quente tomando sol). Uma estava morta.

A quinta vez que vi uma cascavel foi no ano passado, dia 14 de junho de 2020. Houve uma confusão do lado de fora da janela da minha casa. Parecia que os corvos (que são muitos) estavam lutando. Olhei pela janela e vi quatro deles pulando para cima e para baixo em algo que estava no chão, então corri para fora para ver melhor. Eu estava a cerca de 3 metros de distância quando percebi que eles estavam atormentando uma cascavel muito grande. A pobrezinha estava torcida como um pretzel e, enrolada, parecia ter cerca de 60 centímetros de largura, então eu estimei que seu tamanho real sem estar enrolada era provavelmente de cerca de 1,2 metro de comprimento. Gritei para os corvos e agitei os braços: "Ei! Ei! Parem!" Eles relutantemente voaram para longe.

Por acaso, estava com meu celular (uma raridade) e, sem pensar, atravessei o portão para ver mais de perto. Eu queria tirar uma foto e também ter certeza de que a cascavel estava bem.

Ela não se moveu. Ela olhou para mim, e eu juro para você, a pobrezinha tinha terror nos olhos. Em seguida, ela mostrou a língua, e eu sabia que ele estava ciente de que a havia salvo.

Eu não sentia nada além de Amor por ele ou por ela. Fiquei a cerca de 2 metros de distância e tirei uma foto. Ela ficou lá por um bom tempo, aparentemente catatônica. Eu verifiquei frequentemente até que ela se esgueirou para um lugar seguro.

Eu me senti tão abençoada por ter sido capaz de salvá-la e testemunhá-la tão de perto.

Em uma vida anterior, fui a atriz britânica Lillie Langtry, 1853-1929 (sei disso sem sombra de dúvida). Lillie finalmente comprou um rancho na Califórnia e produzia vinho. Havia muitas cascavéis na área, e ela tinha tanto medo delas que pagava para matá-las. Na minha vida atual, não consigo matar uma formiga. Muitas vezes me pergunto se já limpei meu carma com cascavéis desde minha vida como Lillie.

Espero que, em 14 de junho de 2020, eu tenha recebido o "tudo limpo" do Universo. Foi o dia em que fui sacudida por um Amor que nunca soube que poderia sentir.

Fonte: Website Summer Bacon

 Direitos Autorais


Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

 

Nenhum comentário: