sexta-feira, 19 de março de 2021

ENERGIAS DO EQUINÓCIO, SEUS CAMPOS DE ENERGIA E A NOVA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENERGIAS DO EQUINÓCIO,
SEUS CAMPOS DE ENERGIA
E A NOVA TERRA. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
18/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a forma como todos têm se aclimatado e utilizado às energias do equinócio. As energias do equinócio estão sobre você e continuarão a estar sobre você por causa da abertura daqueles que estão despertos.

Você está ancorando essas energias na realidade física para si mesmo e para os outros.

Outros que não estão acordados e ainda têm um pouco de resistência dentro deles que os impede de acessar essas energias plenamente, vão se beneficiar de suas interações com você.

Você oferece aos outros permissão para se abrir e receber, porque você já fez exatamente isso.

Subconscientemente, outras pessoas sabem que há algo sobre você que é certo, que é completo, que está sintonizado com o que eles querem estar sintonizados, e você também exala energias de alta frequência.

Essas energias de alta frequência estão oferecendo a você algo que você nunca teve antes; um filtro, e esse filtro está evitando que outros sejam capazes de projetar em seu campo qualquer coisa que seja de natureza vibracional inferior.

Essas energias do equinócio também estão purgando de seu campo energético aquilo que você captou e aquilo que foi projetado em seu campo de energia ao longo de seu tempo aí na Terra.

E então, este é um momento de grande liberdade, maior soberania, e é uma oportunidade para você e o coletivo humano criar como nunca criaram antes, porque você pode fazer isso sem interferência.

E você pode inspirar outros que verão você operando neste estado de liberdade com menos bagagem e menos limitações.

Esta é uma das muitas maneiras pelas quais você está aí na Terra, para levar seus companheiros humanos a um estado de consciência superior.

Você o faz com o seu exemplo muito mais do que com as palavras. Você ajuda tantos outros humanos apenas sendo você mesmo, apenas sendo tão aberto quanto é, e apenas desejando mudar.

Você está aí para criar um mundo melhor, um mundo onde todos possam viver em harmonia uns com os outros, e não há melhor momento do que agora para começar a atualizar este novo mundo em sua experiência.

E a partir desse estado de alta frequência, você pode convidar outros para se juntar a você, outros que podem não compartilhar suas crenças, mas sabem que querem se sentir melhor, que querem se sentir mais livres e soberanos.

Você está vivendo em uma época de grandes mudanças, e é uma mudança para melhor; sempre será.

Você está tendo a oportunidade de se experimentar como um poderoso ser criador, mas você tem que acreditar que pode criar uma realidade melhor, uma Terra melhor para todos, e isso significa que alguns de vocês ainda têm que abandonar a ideia de que são vítimas que estão sendo oprimidos.

As pessoas podem e vão tentar oprimir você, tentar fazer de você uma vítima, mas você não precisa concordar com nada disso. O primeiro passo é reconhecer que você cria sua realidade, que você é um ser poderoso, e agora você pode criar sua realidade com menos interferência do que nunca.

Estamos muito animados para ver o que você fará com essa liberdade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: