quarta-feira, 17 de março de 2021

Owen K Waters: A AVENTURA DE SER UM HUMANO.


A AVENTURA DE SER UM HUMANO.
por Owen K Waters.
14/03/2021

Há muito tempo, a humanidade tomou uma decisão; uma decisão de viver com um sentimento de separação interior.

Naquela época, os espíritos se cansavam de encarnar como espíritos plenamente conscientes na fisicalidade. Eles queriam mais desafios na vida. Eles queriam transformar a vida em um mistério; uma verdadeira experiência humana autônoma, não apenas uma extensão do espírito na matéria.

Tinham em mente que, no estado natural de vida espiritual, como espíritos livres nos reinos mentais, existem muito poucas limitações. As pessoas podem manifestar tudo o que precisam, realocar instantaneamente no espaço, mudar para uma posição diferente no tempo, tudo na velocidade do pensamento.

Nos reinos mentais, as pessoas podem visitar amigos ou acompanhá-los, explorando O Universo, tudo por meio do poder do pensamento. É por isso que são chamados de reinos mentais.

Para ser mais específico, os reinos mentais existem na consciência de quinta densidade e são o domínio de sua alma ou ser interior. Entre a fisicalidade de terceira densidade e o reino de quinta densidade de seu ser interior está o espírito de quarta densidade ou reinos astrais povoados por pessoas na vida após a morte.

A encarnação física é sempre voluntária. Nada obriga sua alma a encarnar em outra vida física. É sempre uma decisão no nível pessoal e do grupo de almas retornar ou não à vida física na Terra.

Milhares de anos atrás, a experiência física era uma extensão totalmente consciente do espírito na matéria. As pessoas sabiam quem eram como espíritos, conectadas ao seu eu interior e ao Universo como um todo.

"E se", disseram elas, "viéssemos à existência física e não soubéssemos quem éramos? Poderíamos devotar toda a nossa vida à procura da resposta para o mistério. Imagine que desafio isso seria!"

A humanidade então tomou a decisão conjunta de mergulhar ainda mais em uma realidade mais densa e focada. Seu foco era dirigido aos sentidos físicos, junto com um distanciamento dos níveis de pensamento superconsciente e subconsciente.

Ao manter um foco firme no mundo "externo" dos sentidos, os humanos podem até acreditar que estão fixos em um local no espaço e presos em um continuum de tempo.

Imagine, eles disseram, a vida física se tornaria tão intensa, tão real, tão convincente. Agora, a maioria das pessoas adora passeios emocionantes, como os dos parques de diversões. E, se a viagem parecer assustadora, tanto melhor. Passeios de montanha-russa são assustadores. Os antigos passeios do Trem Fantasma no recinto de feiras do Reino Unido eram assustadores. As Mansões Assombradas da Disney em seus parques temáticos na Califórnia, Flórida, Paris e Tóquio são muito assustadoras. Tão assustador que, quando os passeios terminam, as pessoas dizem:

"Isso foi ótimo! Quer dar uma volta de novo?"

A vida também pode ser assustadora. Uma vida passada sem uma conexão constante e consciente com sua verdadeira natureza interior é sempre um desafio.

Hoje, o passeio do parque de diversões de separação interior está chegando ao fim. A mudança para a nova realidade está acontecendo hoje. Estamos nos tornando cada vez mais conscientes de nossa natureza interior.

Aqueles que apreendem a ideia da Nova Realidade desenvolverão ativamente essa conexão interna, não apenas esperar que ela os surpreenda à medida que lentamente se desdobra.

E lembre-se, esse passeio pela fisicalidade intensa sempre foi uma escolha. Podemos não nos lembrar de quando a escolha foi feita, mas, no nível da alma, temos entrado e saído de boa vontade no passeio do parque temático da vida física na Terra desde então.

Encarnamos para a experiência da vida física e para ajudar a transformar essa realidade em seu estado final; um final que, hoje, está muito próximo.

Estes são os dias de transformação, o tempo da Mudança. A viagem assustadora está chegando ao fim. Como cultura, estamos prestes a nos encontrar e nos reconectar internamente.

A mudança do medo para o amor alegre de nosso eu superior está acontecendo agora.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

 

Nenhum comentário: