sexta-feira, 19 de março de 2021

SUA FASE NO PLATÔ - por Brenda Hoffman


SUA FASE NO PLATÔ.
Brenda Hoffman.
15/03/2021.

Meu querido,

Você está começando a ter a sensação de que há enorme gentileza no ar. Como se você não precisasse de nada mais ou de nada diferente. Essa sensação de estar certo é o seu platô antes de entrar em seu novo mundo.

Você se envolveu em um casulo de segurança, para descobrir o que está dentro. Então foi você que deu início ao incomum passo terreno de aprender a amar a si mesmo. Mesmo que, em breve, você sinta a necessidade de sair do seu casulo de segurança, mas, por enquanto, você se sente contente, seguro e tem uma sensação de admiração devido as constantes ações do ano passado terem tornado você em um ser pacífico.

Embora alguns tenham encontrado esse contentamento já há muito tempo, a maioria dos precursores exigiu esse afastamento da sociedade para entender o quão autocontidos eles são.

Tudo novo, assim será sua nova vida.

Não porque o que era precisa ser eliminado, mas porque os pensamentos e ações daqueles de vocês que não são mais da 3D são muito diferentes.

Como se você tivesse encontrado sua nova casa, embora nunca soubesse que sua casa anterior não era a certa para você.

Como resultado de seus novos interesses e ações, você criará novas artes, músicas, atividades e invenções.

E você está começando a sentir essas ações de maneiras que não esperava quando iniciou este estágio de hibernação/casulo.

Inicialmente, você ficou chateado com a necessidade de estar consigo mesmo ou em um ambiente mais tranquilo. Você desligou muitas de suas atividades sociais e direcionou suas energias para encontrar alegria perto de casa.

Essa alegria se agravou até que, assim como acontecia com seu estágio pré-casulo, você não deseja mais fazer nenhuma mudança. Mas você vai mudar. Não porque seja uma obrigação, mas porque você se cansará de seu autoisolamento.

Você provavelmente presumirá que retornará ao que era antes dessa fase de autoisolamento. No entanto, pensamentos sobre o que aconteceu lhe trazem pouca alegria ou interesse. Como se você devesse estar interessado em sua vida anterior, mas não consegue reunir interesse no que já foi.

Ao mesmo tempo, você tem poucos interesses externos além de simples pensamentos ou ações. "Amanhã, posso fazer isso." E quando o amanhã chegar, você adia essa ação para outro dia, semana ou mês.

O que era pouco lhe interessa e o que é ainda não chegou. Portanto, é você que saboreia seu estado atual e não consegue imaginar o que mais deseja fazer ou ser.

Você atingiu um platô - não seu estado final, apenas uma breve fase de descanso.

Seu novo amor próprio irá impulsioná-lo a grandes alturas. Uma vez que seu estado de casulo tenha terminado, você sairá de seu casulo com criatividade e alegria. Você funcionará de maneira diferente da 3D que pensava ser possível por meio de trajes, interações, pensamentos, invenções, casas e meios de subsistência.

Pois você não terá mais as expectativas da sociedade a cumprir antes que sua criatividade floresça.

Em 3D, você precisava estar fora do normal para ser criativo. Pois invenções, novos pensamentos e ações eram realizados por almas corajosas com personalidades fortes, necessárias para lutar contra a sociedade, o que era mais desconcertante do que a maioria estava disposta a testar.

Muitas criações e invenções em 3D nunca foram concretizadas porque era psicológica ou fisicamente assustador demais para fazê-lo.

Essas barreiras não existem mais. Fluxos criativos serão ativados de maneiras que você ainda não pode imaginar. Pense em você como uma vez tendo um controle 3D em suas atividades. Mesmo que você possa ter usado cores que combinam com seus sentidos por um dia, você provavelmente não considerou usar roupas socialmente ultrajantes.

Era mais seguro se adaptar do que se destacar em todas as áreas de sua vida, incluindo criar aquilo que seria financeiramente produtivo, em vez de para o prazer pessoal.

Havia alguns que romperam estas barreiras, mas muito poucos entre os milhões de humanos 3D. Ajuste-se, faça o certo, aja e vista-se apropriadamente. Algo que foi martelado em seu ser 3D por sua família, comunidade, escolas, empregos e até amigos.

A nova regra é: seja você mesmo - seja lá o que isso signifique. Assim, palavras ou ações estranhas não serão mais estranhas, apenas diferentes.

E o errado não será mais errado, apenas diferente.

As velhas regras acabaram. Nem toda criação precisa estar dentro de uma determinada estrutura, incluindo a produção de algum produto final que traga dinheiro.

Pois a sociedade 3D atual é sobre a exibição de valor financeiro. Isso não quer dizer que as finanças não farão mais parte do seu mundo, mas, em vez disso, serão apenas uma parte do seu mundo, como agora é verdade para as cores azul e laranja.

Azul e laranja estão disponíveis e são exibidos de várias maneiras, mas nem todos os itens em seu mundo são azuis ou laranja.

Depois de deixar seu casulo, você terá liberdade de pensamento e ação que quase o fará se sentir embriagado de poder e alegria. "Você quer dizer que posso fazer isso ou aquilo e ninguém vai notar ou se importar, a menos que sinta vontade de criar algo semelhante comigo?" Assim será para você, a medida em que se envolva com algo, até que ache isso entediante, e então avance para além disso.

Você não é quem era antes de iniciar sua hibernação - nem a sociedade nem o mundo em geral.

O que era não existe mais. E quem você será, ainda não foi descoberto - por você e somente você.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: