terça-feira, 16 de março de 2021

COMO NOSSO UNIVERSO FUNCIONA E COMO SE ALINHAR COM ELE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
COMO NOSSO UNIVERSO FUNCIONA
E COMO SE ALINHAR COM ELE. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos a compreensão de como funciona este nosso universo, e é isso que nos permite ser muito positivos em relação a todos vocês aí na Terra e ao que está acontecendo.

Sabemos que o universo está sempre se expandindo por causa do que você está vivendo aí na Terra que é desagradável e do que você está vivendo que é terrível. Você está criando novas realidades. Você está se somando a este universo já abundante e infinito, porque você busca uma vida melhor para si mesmo, para seus familiares e para toda a humanidade.

Aqueles que desejam uma vida melhor para todos os humanos são os que mais criam.

Você está causando uma maior expansão, e também está disposto a oferecer a ajuda necessária para que os outros se abram e se tornem mais quem realmente são.

Quando você acredita em algo, quando tem uma causa, quando sente que sua vida é servir aos outros, você está agindo em nome da Fonte e em nome deste universo, que é um aspecto da Fonte.

Nosso universo e Fonte desejam a expansão e ambos desejam se conhecer mais plena e completamente. Aqueles de vocês que estão despertos se alinham com esses desejos, porque é isso que individualmente você mais quer em sua experiência. E pelo fato de você não se ver separado de ninguém, você também se alinha com a verdade de que este universo e a Fonte se referem.

Fonte e nosso universo são todos sobre inclusão; eles sabem que somos todos melhores como um todo, trabalhando juntos, ajudando uns aos outros, e também sabem que qualquer tentativa de separação e segregação é uma façanha impossível. Isso não pode ser feito, mas as pessoas na Terra ainda tentam, e às vezes, você apenas tem que deixá-las se cansar para que possam eventualmente perceber a futilidade do que elas desejam há tanto tempo.

Isso é outra coisa que você deseja ter em comum com a Fonte e nosso universo; você quer ter paciência, e também quer confiar, para saber que eventualmente tudo voltará ao rebanho. Todos voltarão para casa na Fonte, porque não há nenhum outro lugar para ir.

Se você quiser se sentir no fluxo com este belo universo, permita-se sentir algo. Permita-se desejar algo; permita-se imaginar como seria experimentar-se como a Fonte ... todo-poderosa, todo-amorosa e todo-inclusiva, o tempo todo.

E deixe o que você criar nesses momentos vir até você. É assim que você vive em alinhamento com a Fonte e em alinhamento com o universo, e também, esta é a maneira de viver feliz para sempre.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

 

Nenhum comentário: