quarta-feira, 24 de março de 2021

VOCÊ TEM UM CORPO FÍSICO, USE-O ENTÃO . ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ TEM UM
CORPO FÍSICO,
USE-O ENTÃO . ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos vivendo tanto quanto todos vocês, embora não tenhamos corpos físicos neste ponto de nossa evolução espiritual. Estamos tão vivos quanto qualquer ser físico na Terra ou em qualquer outro lugar da galáxia. Você também está vivo porque você é uma consciência. Sua consciência está apenas focada em um lugar particular, um lugar que inclui um corpo físico que você pensa como seu.

É mais uma locação e, no entanto, você pode mudar tudo e qualquer coisa sobre sua consciência, sobre si mesmo, mas o reino físico muitas vezes parece o mesmo para você, a menos que você faça uma mudança gigantesca em sua vibração.

É por isso que é tão desafiador para nós convencer os humanos de que todos, de fato, criam a realidade que vivenciam.

É por causa desse lapso de tempo entre quando você altera algo muito fundamental sobre si mesmo e quando verá o reflexo disso no mundo exterior.

Mas se você colocar o que sente em primeiro lugar, se priorizar o sentimento acima de tudo mais, poderá notar uma mudança imediatamente.

Uma mudança em como você se sente é significativa e é algo que recomendamos fortemente.

Agora, como dissemos em uma transmissão recente, agora você pode e verá tempos de manifestação cada vez mais rápidos, e queremos que preste atenção a isso, porque obter esse tipo de validação é importante; isso faz com que você continue.

Mas, no final das contas, adoraríamos convencer você de que o que sente é tudo. Como você se sente é tão importante que você fará muito apenas ao se colocar em uma posição em que possa sentir algo.

Mas agora queremos encorajá-lo a pular todas as tarefas e ir direto ao sentimento, e dizemos isso porque queremos ver você vivendo uma vida mais feliz.

Sabemos por nossa experiência e por observá-lo que ter muitas coisas a fazer e a realizar apenas lhe dá os sentimentos que você desejava, apenas temporariamente.

E então, logo após, você tem que definir uma nova meta, ou você tem que olhar para outra coisa para adquirir.

Mas quando você demonstra a si mesmo que pode sentir bem-aventurança sem nenhuma razão, sem nenhuma outra razão além de que escolheu sentir bem-aventurança, então você realmente está no caminho certo.

Você pode ir mais longe do que sua mente pode imaginar alcançando estados cada vez mais elevados de ser, enquanto permanece em seu corpo e sem que nada fora de você mude um pouco.

Mas, primeiro, você precisa se preocupar com o que sente o suficiente para realmente colocar em prática essas habilidades que tem interiormente.

Nós o convidamos a lembrar um momento em que você se sentiu melhor do que nunca, e queremos que perceba que esses sentimentos estão dentro de você o tempo todo, apenas esperando que você se dê uma desculpa para senti-los.

Não experimente isso porque você quer que algo apareça no físico para confirmar isso, porque então isso o tirará do verdadeiro sentimento.

Faça porque você quer; busque dentro de si o melhor sentimento possível que possam evocar porque você tem um corpo físico. E quando você se sente muito, muito bem em seu corpo, você começa a apreciá-lo um pouco mais, e começa a apreciar onde está aí no pleno físico e em seu planeta, e então pode muito bem começar a desfrutar de sua vida agora mesmo, em vez de esperar continuamente que algo aconteça para ter uma desculpa boa o suficiente para apreciá-la.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: