sábado, 27 de março de 2021

VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO UMA PONTE SOBRE A LACUNA ENTRE VOCÊ E A FONTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO
UMA PONTE SOBRE A LACUNA
ENTRE VOCÊ E A FONTE. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos tremendamente encorajados pela maneira como vemos todos vocês mudando suas interações com a Fonte e com vocês mesmos.

Nós vemos mais e mais de vocês construindo uma ponte sobre a lacuna imaginária autoimposta criada entre o seu eu e a Fonte, e vemos isso acontecendo a cada momento de cada dia.

Todos vocês estão se tornando mais confortáveis ​​consigo mesmos como Seres da Fonte, Seres de Amor Incondicional, e quando entram nesse estado de permitir que mais da Fonte flua através de vocês, é difícil para vocês negar o que está realmente acontecendo.

Entrar nesse fluxo significa que estão seguindo sua bem-aventurança, pois vocês estarão em um estado de alegria, estarão se permitindo relaxar e deixar ir.

Quando vocês podem simplesmente estarem presentes com tudo o que estejam fazendo ou não, é quando vocês estão abertos. É quando a Fonte flui através de vocês, e é quando evolui seus próprios conceitos de Ser.

Quando sabem que algo mais está sobre suas cabeças, vocês não podem mais operar sob o pressuposto de que estão separados, de que estão sozinhos, de que nada mais existe a não ser sua pele e seus ossos.

Houve uma evolução da consciência na Terra que permitiu a todos vocês sentirem mais da Fonte de Energia que realmente está fluindo através de vocês, e esta é uma tendência que vai continuar.

Vocês não vão ver pessoas caindo na crença de que são partículas pequenas e insignificantes de poeira em um universo gigantesco.

Uma vez que tenham um gostinho desse fluxo da Fonte, vocês querem mais e mais dele, e nós queremos encorajá-los a continuar a fechar essa lacuna, e a maneira que sabemos que vocês fazem isso é seguindo sua bem-aventurança.

Quando estão em um estado de alegria, paixão, entusiasmo e prazer pela vida, vocês podem se sentir impulsionados pelas energias da Fonte. Podem sentir que estão se alinhando com esse Amor e Luz Infinitos. Podem se conhecer como seres eternos, reconhecendo que tudo acontece neste momento do agora.

E se vocês existem neste agora, então existem em todos momentos. Novamente, chegar a essa conclusão é tão significativo que vocês nunca poderão voltar atrás. Nunca poderão deixar de expandir suas consciências. Todos estão avançando em um ritmo perfeito. E a vida vai inspirá-los mais e mais a medida em que avançam para serem quem vocês realmente são, não reterem essas energias e fundindo as Energias da Fonte com a consciência humana, perfeita e deliberadamente, criando uma nova versão de vocês, aquela que vocês vieram experimentar nesta vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: