domingo, 28 de março de 2021

Owen K Waters: UM NOVO MUNDO DE ESPERANÇA E GRANDES POSSIBILIDADES.


UM NOVO MUNDO
DE ESPERANÇA E GRANDES
POSSIBILIDADES.
por Owen K Waters.
27/03/2021

E se pudéssemos transformar completamente o mundo para que pudéssemos experimentar a verdadeira liberdade e oportunidade como nunca antes?

O filme de 2011 "THRIVE: What On Earth Will It Take?" fez essa pergunta e desvendou os obstáculos e a oportunidade entre nós e um mundo verdadeiramente próspero.

Tornou-se um dos documentários mais vistos da história, com mais de 90 milhões de visualizações em 27 idiomas!

Agora, a sequência, "THRIVE II: This is What It Takes", foi lançada.

THRIVE II nos leva aos bastidores com as pessoas e as inovações que têm o poder de transformar a vida de todos. Ele segue uma jornada ao redor do mundo, investigando as soluções mais promissoras em energia, saúde, consciência e auto-organização não coercitiva, enquanto descompacta a ciência, os princípios e as estratégias subjacentes que os tornam possíveis.

Com suas soluções inspiradoras, transpolíticas, de base e descentralizadas, o filme THRIVE II oferece ferramentas práticas para reivindicar autoridade sobre nossas vidas.

De novas fontes de energia a curas revolucionárias para a saúde, o filme THRIVE II fornece os insights e os recursos necessários para que os espectadores deem os próximos passos no acesso e suporte às soluções que podem realmente criar um mundo que funcione para todos.

Confira o emocionante trailer de THRIVE II para obter uma visão das soluções inovadoras que este novo documentário oferece para libertar seu espírito em um novo mundo de esperança e grandes possibilidades!

Jogue o Trailer agora em: https://youtu.be/EaA7WCb4_H4

Owen Waters
Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: