sexta-feira, 12 de março de 2021

AS NOVAS ENERGIAS CRIAM ESSES NOVOS DESAFIOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AS NOVAS ENERGIAS
CRIAM ESSES
NOVOS DESAFIOS ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
10/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito cientes dos desafios que vocês enfrentam aí no planeta Terra, e também estamos cientes da dificuldade que têm enfrentado para enfrentá-los de frente.

Não estamos falando sobre desafios físicos, ações que você precisaria realizar.

Estamos falando sobre os desafios que a maioria dos adultos nem sabe que uma criança enfrenta. E mesmo que saibam, não sabem como ajudá-la. Adultos só querem que a criança saia rapidamente dessa situação para que parem de sentir culpa, frustração ou tristeza por ver seu adorável filho sofrendo.

Esta é uma questão geracional, transmitida de pais para filhos, porque os verdadeiros desafios da vida não são falados na escola ou em suas religiões. Esses estão mais focados em saber se você tem as habilidades para sobreviver e se irá pecar ou aborrecer Deus de alguma forma.

Estes são os principais desafios que você enfrenta enquanto opera em um nível inferior de consciência.

A maioria das pessoas são perfeitamente capazes de reprimir suas emoções para fazer algum trabalho, seja ele qual for.

Entretanto, essas emoções estão ficando mais fortes, mais intensas e mais poderosas, porque elas precisam que você evolua.

As pessoas não são mais capazes de ignorar suas emoções como costumavam fazer por causa das energias que tornam impossível para elas ignorar essas emoções que elas têm dentro de si mesmas.

Essas são as razões pelas quais as drogas e o álcool são tão prevalentes em seu mundo.

Qual é a solução então? A solução que vemos é que aqueles de vocês no coletivo desperto devem ser os únicos a dar o exemplo saudável aos outros.

Você, individualmente, deve estar disposto a falar sobre suas emoções e até mesmo expressá-las publicamente.

Quando você compartilha suas histórias e conta aos outros sobre as lutas que enfrentou emocionalmente em sua vida, você dá permissão aos outros para fazerem o mesmo e demonstra a eles como isso é feito de maneira apropriada.

Seu mundo precisa de líderes dispostos a serem emocionais e falarem sobre suas emoções, mais do que todos precisam de qualquer outro tipo de líder.

As pessoas precisam saber que não estão sozinhas e que há uma saída do poço de desespero em que se encontram, uma saída que não inclua nenhum tipo de droga ou substância que anestesie a dor.

Mais uma vez, apelamos a você, como parte do coletivo desperto, para liderar o caminho e demonstrar aos outros que qualquer desafio pode ser enfrentado de frente, se você estiver disposto a sentir o que está sentindo por dentro.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: