sexta-feira, 26 de março de 2021

ENERGIAS DE ALTA FREQUÊNCIA ESTÃO CHEGANDO . ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENERGIAS DE
ALTA FREQUÊNCIA
ESTÃO CHEGANDO. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
25/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos dando o nosso melhor cada vez que transmitimos energias a vocês e a cada vez que fornecemos transmissões de sabedoria por meio deste canal e de outros canais como ele.

Sabemos que aqueles que nos recebem estão prontos para o nosso melhor. Nós sabemos que vocês são aqueles que se alinharam o suficiente com a verdade de quem realmente são para receber nossas transmissões de forma pura e sem distorção.

Também sabemos o que vocês farão com o que lhes é dado e acompanhamos como compartilham as energias e a sabedoria.

Sabemos que não são necessários muitos indivíduos em seu mundo para estar em alinhamento com essas verdades, a fim de causar um grande impacto no coletivo.

Queremos que saibam o quanto os apreciamos e o quanto os amamos, e também queremos que saibam o quanto mais está por vir, porque realmente apenas começamos a trabalhar com aqueles de vocês que estão prontos para nós.

Há muito mais para vocês vivenciarem, muito mais para vocês compreenderem, e enquanto cuidam de si mesmos, enquanto cuidam de seus corpos físicos e de suas emoções, vocês se preparam para as energias de frequência cada vez mais elevada que são chegando.

Estas são as energias que vocês usarão para criar suas novas vidas, e estas são as energias que vocês estarão compartilhando com os outros, ao inspirá-los a criar novas vidas para si mesmos.

A humanidade está pronta para mudanças massivas e elas estarão esperando por todos vocês para liderá-las, assim como esperamos que vocês recebam nossas ofertas.

Este é um momento para se manifestar, se expor e oferecer seus serviços aos necessitados. Este é um momento para todos vocês reconhecerem que, quando encontraram o alinhamento, vocês são poderosos e fortes, e com seus números crescendo a cada dia, vocês estão criando uma nova comunidade de almas que estão conectadas por meio de suas vibrações pessoais.

Vocês têm muito a dar, muito a compartilhar e muito mais a sentir, e prometemos que estamos tomando todas as medidas que podemos tomar para garantir que vocês estejam prontos para cada nova transmissão de energia que nós enviarmos.

E quando precisarem de ajuda, quando precisarem de nossa ajuda, saibam que esta é uma via de mão dupla. Depois de se conectarem a nós por meio dessas transmissões de energias, vocês estarão conectados para sempre.

Essa linha de transmissão está amplamente aberta, e queremos saber o que vocês querem e precisam aí na Terra.

Queremos ouvir de vocês para que possamos continuar a dar o nosso melhor e assistir enquanto vocês espalham essas energias para os necessitados.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: