terça-feira, 23 de março de 2021

SEU NOVO VOCÊ NÃO É QUEM VOCÊ ESPERAVA? - por Brenda Hoffman


SEU NOVO VOCÊ
NÃO É QUEM
VOCÊ ESPERAVA?
Brenda Hoffman.
22/03/2021.

Meu querido,

Você está começando a descobrir a si mesmo em novos formatos. Talvez seja algo tão simples quanto trocar de roupa ou tão dramático quanto se mudar para um novo país.

Seu impulso interior é mudar sua direção, mudar seu conhecimento da 3D de milhares de maneiras.

Talvez seja o tom de sua voz ou algo que você aceitará. Isso não importa. O que importa é que você está começando a se surpreender diariamente.

Tais ações ou pensamentos não parecem tão grandes quanto são para alguns de vocês, pois individualmente você se ajustou a novos aspectos de si mesmo, de novas de maneiras que ainda não reconheceu.

Algo que você não poderia imaginar pensando ou fazendo semanas atrás agora faz parte do seu ser. E assim continuará até que o novo você seja exposto a si mesmo.

Talvez a última frase pareça rebuscada, pois como você poderia se expor a si mesmo?

Nós responderemos em outro enigma ... como você não poderia?

Talvez você tenha fingido para si mesmo que o novo você seria semelhante a completar a escola, um casamento ou ter um filho: todas essas mudanças são dramáticas, mas esperadas, em 3D, com milhões de outras pessoas completando as mesmas etapas ou semelhantes.

Seus novos ajustes serão ou são muito diferentes. Você encontrará a necessidade de fazer algo para o qual não acredita estar preparado ou interessado.

Entrar nesses novos aspectos de si com grande trepidação apenas para descobrir que isso preenche um nicho que você não tinha percebido que precisava preencher.

Como se o seu copo estivesse, sem saber, meio vazio.

E ao tentar se interessar por aquilo que era emocionante antes dos últimos meses, você não sentirá mais nada.

Portanto, o seu novo mundo é de exploração e o seu mundo 3D tornou-se enfadonho. Ambos são assustadores.

Pela primeira vez desde que você entrou na Terra há éons, o que é novo é realmente novo.

Você, assim como maioria dos humanos, estará explorando pedaços de seu ser e da Terra que nunca explorou em nenhuma outra vida terrena.

Claro, muitos se perguntarão a que exatamente nós, dos Universos, estamos aludindo, e só podemos sorrir.

As peças que você explora não podem ser definidas por nós ou por ninguém além de você. Talvez você de repente deseje viajar no tempo, entrar ou estudar aspectos da vida interdimensional.

Alguns podem começar esta exploração simplesmente com uma mudança em sua casa. Ou você pode saber o que os outros estão pensando antes de falar. Você pode querer ficar sozinho para explorar outras dimensões ou frequências. Ou você pode se juntar a um grupo humano/do Universo fazendo todas as opções acima ou algo completamente diferente.

Qualquer coisa que lhe interesse ou lhe traga alegria é a parte que você precisa explorar para determinar seu próximo passo ou ação.

Suas novas peças ou ações podem não parecer tão dramáticas no início, apenas um pouco fora de seu ‘eu da 3D’.

Mas, à medida que as peças se encaixam, você entenderá por que queria fazer isso, e depois aquilo.

Seu novo você é o culminar de atividades, assim como acontecia com você em 3D em um formato diferente.

Em 3D, você sabia quais ações continuariam em seu gráfico de ações internas que você criou para si mesmo.

É claro que nem todas as ações terminaram como você esperava, mas o suficiente para que você sentisse que estava no controle de sua vida na estrutura 3D que criou para si mesmo.

Seu novo você não tem ideia de onde seus interesses o levarão, pois essas ações permanecem nebulosas para você, um observador da Terra, e até mesmo para aqueles de nós dos Universos.

Pois você está brincando com novos blocos de construção que podem ser quadrados, redondos, cilíndricos, em forma de estrela ou o que você precisar.

Nada é o que parecia porque você separou os véus que separam a sólida 3D do nebuloso Universal. Essa afirmação provavelmente parece improvável, visto que você continua sua rotina diária com pouca ou nenhuma mudança - pelo menos em sua mente.

Sua verdade é muito diferente. Você se lembra do dia em que deixou de ser uma criança e entrou na idade escolar ou passou de adolescente para ser um adulto trabalhador?

Essas fases aparentemente não aconteceram com você e com a maioria da sua faixa etária?

Portanto, agora você está em um nível diferente. Você aumentará suas habilidades e interesses universais, não por um canto dramático ou pelo desejo de fazê-lo; simplesmente vai acontecer.

E você saberá que isso aconteceu experimentando o resultado.

Não haverá fogos de artifício ou qualquer indicação de que você é diferente. Você apenas é ou será. Os indicadores disso são seus interesses e ações.

Alguns podem estar assustados, pensando que esse novo você está de alguma forma fora do você da 3D que você conhece “tão bem”, como se estivesse sendo invadido pelas criaturas do espaço exibidas em seus filmes, ou que estamos preparando você para alguma invasão de monstros.

Não há força externa. Existe apenas o novo você que você mesmo criou ao longo de eras de vidas terrestres e universais que agora você ousa e precisa compartilhar com os outros.

Você é um novo ser com novas ações e interesses. Alguns dos quais podem parecer estranhos ou errados até que você se permita fluir com o novo.

É certo que você descobrirá novas habilidades e interesses. Nós, dos Universos, não temos ideia de quais serão essas novas habilidades. Ao longo das eras, seu papel foi aprimorar certas habilidades para esta vida, de modo que a reconstrução da Nova Terra fosse de amor em vez de medo.

À medida que cada um de vocês encontra e aceita as peças reconstruídas do quebra-cabeça, a força do Amor supera qualquer medo que você ou outras pessoas possam ter.

Essa reconstrução na Terra é um pouco como construir um arranha-céu. Mesmo que você possa ter visto as plantas, você não tem ideia de como o enorme buraco na terra poderia ser no início de uma bela construção. Quando você retorna ao local alguns meses depois para observar o esqueleto do edifício, você novamente questiona a sabedoria daqueles que pensaram que aquele edifício era possível.

Então o mesmo acontece com você agora. Você é o arquiteto/empreiteiro das peças do seu quebra-cabeça.

Use a peça que é necessária agora. Não no próximo ano, ou quando você quiser - assim como uma construção não pode continuar se a fundação não for concluída até que o empreiteiro de cimento tenha vontade de derramar o cimento nas bases.

Este é um projeto em massa de precursores e das ondas imediatamente seguintes.

Mesmo que você não tenha a tarefa de reconstruir a Terra, seus precursores são os artistas que selecionarão as cores e dimensões da construção.

Você forneceu o conceito para que os seguintes possam completá-la. Em seguida, você fornecerá o senso artístico desta reconstrução para determinar se é bonita, divertida ou não está totalmente correta.

A peça do seu quebra-cabeça é mais artística do que estrutural.

Mesmo que você sinta que não tem habilidades artísticas, você descobrirá sua nova peça do quebra-cabeça da Terra seguindo seus interesses e alegrias, não importa o quão incomuns possam parecer para você ou para os outros.

Siga a sua alegria e tudo se encaixará.

Tente forçar suas alegrias e você simplesmente se afastará de seu verdadeiro eu, de seu novo papel na terra.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: