domingo, 28 de março de 2021

Sabedoria dos Anjos: SINAIS.


Os Anjos querem que você saiba…

“Seja mais gentil consigo mesmo!

Os outros não têm ideia do poder de seus pensamentos e sentimentos e, às vezes, nas águas turvas das emoções humanas, você pode ser pego pelas expectativas, desejos e pensamentos dos outros, sobrepondo-se aos seus.

Limpe-se e pergunte-se o que realmente deseja para si mesmo e sua vida.

Em seguida, peça a seus anjos para agora ajudarem a guiá-lo com sinais que você possa entender e saber, sem dúvida, que vieram deles.”

“Conforme você avança no seu dia, os sinais estarão lá para ajudar a orientar o seu caminho.”

Pensamento para hoje: “Os anjos enviam-me sinais para me deixar saber que estou no caminho certo e qual o próximo melhor passo a dar hoje enquanto prossigo o meu dia, e que não haja dúvidas de que estes sinais vieram diretamente deles para mim!

E assim é.

Os Anjos.
27/03/2021

 Universal Copyright ©2020 by Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL É PERMITIDA, EXCETO COM PERMISSÃO DO AUTOR. Por favor, compartilhe contanto que as informações de copyright e do site sejam sempre incluídas e TODA a mensagem esteja completa com todos os créditos dados ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com


Sharon Taphorn
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: