sábado, 20 de março de 2021

SINTA O PODER DE ESTAR NO FLUXO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SINTA O PODER
DE ESTAR NO FLUXO. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
19/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados em compartilhar com vocês a seguinte transmissão. Temos notado as formas muito bonitas que todos vocês que estão acordados têm processado suas emoções, e notamos que há uma compreensão maior agora do que nunca de quão poderosas e significativas são essas emoções, à medida que vocês expandem gradualmente sua consciência e se tornam seus eus superiores.

Vocês estão, de muitas maneiras, se libertando da escravidão de estarem presos por essas indesejadas emoções de baixa vibração.

E vemos cada vez mais vocês voando livremente sem a bagagem que carregam. O que vocês também devem fazer é reconhecer que nunca são mais poderosos do que quando estão sentindo algo, não importa o que seja.

Quando deixam as energias das emoções fluírem através de vocês, é quando vocês se tornam mais poderosos. É quando vocês estão no fluxo, e é isso que vocês devem reconhecer neste momento.

Realmente não é sobre o que vocês pensam, ou o que vocês fazem, ou o que dizem. É sobre o que vocês sentem.

Quando alguma figura pública está falando, não se prenda a cada palavra do que ela está dizendo. Em vez disso, observe que vibração o indivíduo está segurando, e se ele ou ela está no fluxo ou oferecendo resistência.

Vocês devem apoiar aqueles que estão no fluxo. Vocês desejam apoiar a expansão, não importa onde vocês estejam em suas jornadas.

Quer tenham muitas emoções para processar ou não, cada um de vocês está aí para criar a realidade que é a sua versão ideal da vida na Terra, e só podem fazer isso por meio do sentimento.

Não há tempo ou energia suficiente para fazer isso por meio da ação. É realmente sobre se deixar entrar no fluxo dessa criação, aquela versão da realidade que você deseja experimentar.

Sempre que vocês estão tensos e em resistência, não estão permitindo que o fluxo de energia os capacite.

E então, se querem ser úteis a si mesmos e aos outros, lembrem-se desta transmissão.

Lembrem-se do poder de estar no fluxo do que sentem e de como, às vezes, é necessário deixar ir tudo o que estão resistindo, para que possam estar no momento com tudo o que sentem.

Vocês podem se sentir mais poderosos do que se permitiram, até agora, e podem deixar que suas emoções os guiem nessa jornada.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: