terça-feira, 23 de março de 2021

MANIFESTAÇÃO MUITO MAIS RÁPIDA PELOS RECÉM DESPERTADOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


MANIFESTAÇÃO
MUITO MAIS RÁPIDA
PELOS RECÉM DESPERTADOS. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Manifestação mais rápida e rápida pelos recém-despertados

Estamos eletrizados com entusiasmo sobre para onde vocês estão se dirigindo como um coletivo aí na Terra. Percebemos quantos indivíduos na Terra despertaram recentemente e sentimos seu entusiasmo, sua empolgação, sua ânsia de explorar quem realmente são e o que podem criar.

Os recém-despertados, na verdade, têm uma vantagem no departamento de criação, uma vantagem que aqueles de vocês que estão acordados há um tempo não tinham. Eles estão chegando a esta realização em um momento em que há energias se movendo mais rapidamente sobre todos vocês.

A manifestação cada vez mais rápida é possível agora, e eles se beneficiarão por nunca terem tentado manifestar algo anteriormente e falharem.

Aqueles de vocês que estão acordados já há um bem tempo tentaram manifestar e não tiveram sucesso o suficiente o que fez com que muitos desistissem, ou pelo menos começaram a sonhar muito menos como resultado de suas falhas passadas em manifestar.

Portanto, aqueles de vocês que estão acordados há algum tempo, na verdade, têm muito a aprender com aqueles que despertaram recentemente.

Vocês vão vê-los no caminho mais rápido, e vão notar como isso para eles parece fácil, porque eles não estão cansados, porque eles não estão atolados por tanta energia pesada como alguns de vocês que estão acordados há mais tempo.

Está tudo bem e é compreensível, mas também é hora de se livrar das algemas que são autoimpostas e perceber que vocês estão vivendo em uma nova era.

Vocês estão nadando em águas desconhecidas e têm mais apoio energético para o que desejam criar do que jamais houve no planeta Terra em qualquer momento da história humana.

Preparem-se para ir mais longe, para manifestar mais rapidamente e para se tornarem os mestres que sempre foram, embora muitos até certo ponto tenham desistido.

Algumas pessoas estão apenas esperando que a mudança seja completa para que possam se manifestar instantaneamente o tempo todo, mas aqueles que podem sentir as energias sobre vocês sabem que este é um belo momento para estar no modo de criação.

Este é um momento maravilhoso para ter seus corações, mentes e olhos postos no proverbial prêmio.

Vocês estão no meio de uma evolução da consciência agora em seu mundo que é sem precedentes, e gostaríamos de ver mais de vocês que são velhas almas obtendo mais do que desejam.

Aqueles de vocês que já estiveram em ações de criações algumas vezes no passado precisam daquela injeção de entusiasmo que os recém-despertados estão trazendo para a festa agora.

Deixem-nos mostrar o que é possível; deixem-nos surpreendê-los.

E orientem-nos quando eles precisarem, quando pedirem, mas evitem desencorajá-los de sonhar grande, porque eles vão provar que vocês estão errados se fizerem isso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

 

Nenhum comentário: