domingo, 21 de março de 2021

Ann Albers: MINHA VERDADE, SUA VERDADE, TANTAS VERDADES!


MINHA VERDADE,
SUA VERDADE,
TANTAS VERDADES!
Ann Albers.
06/03/2021

Certa vez, falei em uma conferência na qual Anita Moorjani também estava falando. Eu amei seu espírito instantaneamente. Ela é uma sobrevivente de quase morte que escreveu um livro fantástico chamado “Dying to be Me”. Ela conta como, à luz, viu que tudo o que sentia e fazia era certo para sua jornada. Cada sobrevivente de quase morte que ouvi falou sobre a "correção" de cada pequena coisa que eles experimentaram na terra. Para falar a verdade, não podemos estragar tudo. O amor vence no final. A questão é simplesmente se vamos ou não aproveitar a jornada ao longo do caminho.

Eu era muito clara sobre muitas das minhas verdades quando adolescente. Eu argumentava sobre elas com frequência, ainda sem perceber que todos os outros tinham as suas verdades.

Mais tarde, no final dos meus vinte anos, quando me divorciei, passei por uma intensa vergonha e culpa até que percebi que meu bom marido e eu simplesmente não estávamos sendo chamados por caminhos compatíveis. Ambos encontramos grande paz em uma longa e amorosa conversa em que admitimos nossas próprias verdades pessoais. Ele estava sendo chamado para uma vida tradicional e familiar e queria uma mulher que sentisse o mesmo. Eu estava sendo chamada para uma vida de serviço espiritual e autodescobertas, a pessoa que sou agora.

Os caminhos e desejos não coincidiam, mas nossos corações sim quando compartilhamos nossas verdades com amor, respeito e bondade.

Segui meu caminho para viver uma vida que amo. Ele também. A verdade que compartilhamos era o Amor.

Muitas vezes, superficialmente, minha verdade nem é a mesma de amigos queridos. Nós respeitamos isso uns nos outros. Conheço muitas pessoas maravilhosas na profissão médica. Eu costumava assustá-los quando encontrava desafios físicos e decidia curá-los sozinho.

Com o tempo, à medida que compartilhamos nossos corações, passei a respeitar profundamente a compreensão do paradigma médico, enquanto eles encontraram um profundo respeito por minha imersão no paradigma energético.

Ninguém impõe nada a ninguém.

Compartilhamos ideias e nos apoiamos nos caminhos que escolhemos.

Meu próprio pai é um cientista brilhante. Durante anos, discutimos nossas “verdades” até que ambos crescemos e percebemos que cada um de nós éramos como o proverbial homem cego olhando para um elefante - cada um testemunhando uma realidade muito maior através de nossas lentes individuais. Nossas conversas agora são estimulantes, expansivas e, acima de tudo, profundamente amorosas.

É possível estar certo consigo mesmo sem precisar que mais ninguém na terra concorde. Falando vibracionalmente, se você focar no que você acredita e no que ama, você será guiado para pessoas e situações que o apoiam em sua verdade, e você se sentirá guiado para longe daqueles que não o amam.

Não se trata de estar absolutamente certo ou errado mais do que a natureza insistiria em que uma coisa na floresta seja melhor do que outra. Todos nós temos nosso lugar. Todos nós temos nossos ambientes e pessoas de apoio, e também aqueles não tão favoráveis.

Nosso trabalho é apenas ouvir nossa orientação interior e encontrar o caminho certo para nós a cada momento. Quanto mais estamos dentro de nós mesmos, mais permitimos que os outros estejam certos para si mesmos.

Esta, em última análise, é a maior paz.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para abraçar sua verdade sem tornar os outros errados ...

1. Conheça a sua verdade. Reserve um tempo para se conectar com ela.

Somos alimentados com "verdades" e ideias desde o momento em que nascemos. Testemunhamos as verdades de nossa família. Ouvimos as verdades da nossa escola. Nós absorvemos verdades religiosas. Ouvimos várias “verdades” no noticiário. Com este bombardeio de energias e opiniões, é essencial ter um tempo de silêncio regularmente, para cairmos dentro de nossos corações e nos perguntar: "Qual é a minha verdade?"

Às vezes você sabe a resposta facilmente. Outras vezes, você deve respirar profundamente e cavar mais fundo e se perguntar, uma opção de cada vez, uma por uma, o que ressoa em mim?

Se você estiver confuso, escreva todas as “verdades” possíveis sobre um assunto que você possa pensar. Em seguida, olhe para elas, uma de cada vez e diga: “Eu acredito em XXX. XXX é certo para mim.”

Preste atenção ao seu estômago. Coisas que ressoam deixarão seu estômago relaxado ou neutro. Coisas que não são a sua verdade irão causar-lhe uma sensação de aperto ou desconforto.

2. Encontre maneiras de comunicar sua verdade como uma oferta

Alguns tópicos você nunca discutirá. Outros você pode querer compartilhar. Antes de se encontrar em um confronto ou discussão, pratique falar sua verdade com Amor. “Não estou pedindo que você concorde, quero apenas compartilhar por que acredito no que faço, então terei muito interesse em ouvir sua perspectiva ...”

Se você falar com o desejo de simplesmente compartilhar uma perspectiva certa para você, em vez de ser certa para todos os outros envolvidos, as conversas podem ser tratadas com amor e respeito.

3. Saiba quando permanecer em silêncio e / ou se afastar

Se alguém insiste em estar certo e não concorda em discordar, então ouça em silêncio, procure entender ou vá embora. Certa vez, tive que dizer a alguém que amava muito: "Não espero que você concorde comigo. Eu respeito que o seu caminho é o certo para você, e nem sonharia em lhe dizer para mudar. Se você honestamente não pode me permitir um caminho certo para mim, ainda vou te amar, mas não vamos mais nos falar. ”

Eu amava essa pessoa e teria continuado a amar, quer continuássemos conectados ou não, mas também me amava.

Não me agradou ser intimidada. Felizmente, neste caso, resolvemos isso. Esse nem sempre é o resultado, mas quando você está bem consigo mesmo, não precisa de um acordo.

Nem sempre é fácil descobrir e viver nossas verdades pessoais em um mundo que nos bombardeia com as suas próprias verdades.

Silêncio, presença e tempo para se conectar com seu “eu” são essenciais. Viver de acordo com nossos próprios ideais e padrões é essencial. Se estamos felizes com nós mesmos e confortáveis ​​com nossas próprias verdades, então não há necessidade ou inclinação para discutir. Não há necessidade de acordo ou validação.

Contanto que você esteja certo para si mesmo, você está no caminho certo (para você!)!.

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: