segunda-feira, 15 de março de 2021

Summer Bacon: NÃO HÁ NADA. A MAIOR AVENTURA DE TODAS


NÃO HÁ NADA.
A MAIOR AVENTURA DE TODAS.
por Summer Bacon
24/02/2021

Muitos anos atrás, por volta de 1996, convidei uma cliente para entrar em minha casa para uma leitura psíquica. Ela não disse mais do que um "olá" cauteloso e segurou-se firmemente em sua cadeira enquanto esperava a leitura. É verdade que as leituras psíquicas são muito mais divertidas para o leitor quando o cliente está aberto e realmente faz perguntas. Mas, às vezes, é necessário que o cliente permaneça em silêncio e cético. Este foi um daqueles momentos "Leia-me, se tiver coragem".

Sentei-me na frente dela, apenas com a mesa de centro vazia entre nós. Esperei que as informações chegassem, mas isso não aconteceu. Olhei para a mesa de centro vazia, que na verdade, por algum motivo, tinha um lápis recém-apontado sobre ela. Eu olhei pra ela. Eu olhei para o lápis. Tudo o que consegui foi nada. Nenhuma coisa. Nada. E foi aí que percebi, nada é alguma coisa!

"Você tem bloqueio de escritor!" Eu proclamei com entusiasmo.

"Sim! É por isso que estou aqui!" ela disse, jorrando seu entusiasmo.

Em outra ocasião, a pedido de meu pai, canalizei Beethoven enquanto estava sentada com meu pai ao piano. Meu pai havia passado incontáveis ​​horas tentando tocar Für Elise, mas não conseguia entender o que estava fazendo de errado. Ele perguntou a Beethoven, que disse isso: "Você precisa ouvir os espaços entre as notas. Eles são os asteriscos e os pontos de exclamação que são tão importantes para a peça quanto as notas escritas." Meu pai entendeu isso e ficou muito animado ao saber que o que parecia não ser nada, era na verdade alguma coisa.

Muitos anos atrás, minha filha fez sua própria tatuagem, com sua própria letra. Dizia: "Prove a si mesmo que não existe nada".

Eu acredito que é isso que nós, aventureiros espirituais, crentes em Deus e no Espírito, estamos fazendo todos os dias.

"Ei, Summer! Não há nada lá fora!"

"Ótimo! Vamos procurar!"

Fonte: Website Summer Bacon

 Direitos Autorais


Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

  

Nenhum comentário: