quarta-feira, 17 de março de 2021

SINTA AS ALTURAS DO ÊXTASE SEM DROGAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SINTA AS ALTURAS
DO ÊXTASE SEM DROGAS. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós nos levamos a alturas muito altas de êxtase para entender melhor, para saber melhor, o que é a Fonte. Não temos corpos físicos e, como tal, não podemos usar uma droga, ou mesmo uma substância natural para nos levar a essas alturas. Não podemos usar o sexo, ou mesmo a respiração consciente, para chegar a essas alturas.

Tudo o que temos é nosso desejo e nosso foco, e gostamos de sentir o que a Fonte é agora, ao contrário do que a Fonte era ontem para usar uma analogia muito desajeitada, uma vez que realmente não temos tempo aqui, mas temos um senso de expansão.

Temos essa sensação de crescimento da Fonte, tornando-se mais do que a Fonte realmente é, que é Amor Incondicional. E procuramos senti-la porque esse sentimento nos ajuda a perceber que estamos vivos e que estamos evoluindo.

Agora, estamos dizendo isso a você porque queremos que saiba que pode chegar às alturas do êxtase sem drogas, sem substâncias que ocorrem naturalmente, sem sexo e até mesmo sem alterar a maneira como você respira. Você pode chegar lá com desejo e foco; você pode chegar lá lembrando-se de que você é a Fonte, e que acessa melhor a Fonte por meio do Amor que sente.

Você pode focar no centro do seu coração e focar em alguém ou algo que você ama, e você pode chegar lá. Nada em seu mundo precisa mudar para que você experimente essas alturas de êxtase.

Lembre-se disso; lembre-se de que quando a vida está te deixando para baixo e você não sabe quando as coisas vão mudar para você, para a humanidade ou para alguém que você ama.

Lembre-se de que a Fonte está dentro de você, que você é a Fonte, e que a Fonte está ao seu redor, e concentre-se um pouco nisso.

Coloque seus sentimentos em primeiro lugar; faça como sua prioridade número um sentir a forma com você se sente. E quando o fizer, ficará melhor nisso. Você ficará melhor em sentir algo de propósito, e esse é realmente o objetivo final de toda a humanidade, quer você perceba ou não.

Primeiro, você sente todos os sentimentos e, em seguida, escolhe de quais gosta. Finalmente, você demonstra a si mesmo que pode sentir esses sentimentos a qualquer hora e em qualquer lugar.

E então você se torna mais incondicional e você se torna mais de seu verdadeiro eu, seu Eu de Energia da Fonte.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: