segunda-feira, 4 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: 10 MINUTOS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/03/2019
Através de Shelley Young

Há uma percepção entre muitos seres humanos de que, se você não tem muito tempo para se dedicar a algo, não faz sentido fazê-lo. Isto simplesmente não é verdade!

Assim como uma meditação de dez minutos pode ter um impacto profundo em sua saúde e bem-estar, também é com qualquer tipo de atenção e conexão concentrada, mesmo que seja por um curto período de tempo.

Praticar algo que você deseja melhorar por dez minutos ainda o levará para frente.

Escrever por dez minutos por dia, em breve, seu texto será adicionado a um capítulo e, eventualmente, um livro.

Movendo seu corpo por dez minutos por dia ainda terá benefícios de saúde maravilhosos. E dedicar um tempo para realmente se conectar com seu parceiro, mesmo que seja por apenas dez minutos, irá nutrir e aumentar seu relacionamento.

O benefício de dedicar dez minutos a algo que seja importante para você é que, você começa a se dedicar.

Você pode achar que, assim que começar, será tão bom que, naturalmente você ficará nesse fluxo e dará a si mesmo mais tempo nesta experiência.

Você acabará priorizando essa atividade, tornando-a tão importante quanto as outras muitas coisas que você tem em sua vida cotidiana.

Isto permite que você coloque seus desejos em prática imediatamente, sem a necessidade de um enorme compromisso do seu tempo.

Nunca adie fazer algo porque acha que não tem tempo suficiente.

Comece pequeno, e saiba que há grande poder em dar esse passo. A partir desse passo, seus desejos assumirão seu próprio fluxo e desdobramento, de maneiras que serão sustentadas e parecerão maravilhosas, e você colherá os benefícios dessas pequenas escolhas de atenção e conexão muito rapidamente. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: