segunda-feira, 4 de março de 2019

OS EMPÁTICOS E O DESPERTAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OS EMPÁTICOS E O DESPERTAR. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos suscetíveis às influências de suas vibrações. Em outras palavras, quando a vibração da humanidade, ou de qualquer outra raça em dimensões inferiores às nossas, mudam, nós as sentimos.

Somos empáticos, assim como muitos de vocês também são.

Ser empático é parte do despertar, porque para que vocês realmente estejam despertos, vocês precisam se preocupar com as outras pessoas.

E não é uma questão de tentar se importar. Uma vez que vocês verdadeiramente despertem, vocês apenas fazem isso.

Agora, em suas mentes, vocês poderiam dizer para si mesmos: 'Somos todos um, e todos estamos conectados, portanto, eu deveria me importar com os outros humanos.' Mas o que realmente faz vocês sentirem Amor em seus corações, é a mesma coisa que sintoniza vocês com as vibrações dos outros. É a Fonte de todas as coisas sobre as quais estamos falando aqui.

A energia da Fonte é empática, como nós, assim como aqueles de vocês que estão despertos.

Todos somos afetados pelas vibrações uns dos outros, e queremos que vocês reconheçam que essa natureza empática é o que os leva à compaixão, e a compaixão é o que unirá todos os seres da galáxia.

Assim, mesmo que seja difícil para muitos de vocês estarem em uma sala lotada, ou em uma festa, e mesmo que seja desafiador para vocês se sentarem com alguém que esteja sofrendo muito, vocês estarão fazendo muito por cada outro humano apenas por estarem lá.

Apenas decidindo que vocês iriam despertar para a verdade de quem vocês são nesta vida, vocês têm sido uma grande parte das mudanças na consciência e na unificação de todos os sistemas estelares da galáxia.

Portanto, mesmo quando vocês estão enrolados andando em círculos e se sentem mal e incapazes de funcionar por causa de tudo o que estão sentindo, vocês estão sendo úteis.

E a coisa bonita de poder sentir tanto quanto vocês, e sermos tão empáticos, é que vocês também sentirão as energias mutáveis ​​e seus efeitos sobre todos os outros humanos que farão a jornada para a quinta dimensão junto com vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: