terça-feira, 5 de março de 2019

O Conselho: VOCÊ Contra Você.

VOCÊ Contra Você.
O Conselho
por Ronald Head
20/01/2019

Hoje vamos discutir algumas das qualidades de VOCÊ contra você. O que você está crescendo? Mais precisamente, que qualidades o seu Eu Verdadeiro possui que seu eu encarnado está aprendendo a incorporar neste plano?

Agora, antes de entrarmos nisso, deixe claro que não há mais separação entre VOCÊ e você do que entre você e seu dedão do pé. Você é um aspecto de uma parte de VOCÊ. E o seu objetivo final é lembrar esse fato e permitir que ele seja demonstrado como verdadeiro aqui, nesta vida.

Um dos obstáculos para isso é que você comprou o conceito de que há uma diferença real entre os dois. Existe um véu. Não há como um ser humano se tornar algo tão maravilhoso, mágico e divino. E nós diremos, você está correto. Não há como "tornar-se" o que você já é.

Você faz declarações que admitem isso, mas contradiz essas declarações na próxima respiração. Deus é amor. Só existe amor. Deus está em tudo. (Mas não nele.) Tudo é sagrado. Mas eu nunca poderia ser. Eu perdoo. Mas eu não poderia ser perdoado por ISSO! Ele deveria ser punido, maldito! Deus está em todos.

Agora, diremos assim, ou tudo é sagrado, ou nada é. Por quê? Porque Deus é o Criador de tudo, e não há mais nada para criar tudo. Corrigir? Até você. Até você. Até você.

Então, quais são as diferentes qualidades entre você, o dedão do pé e VOCÊ, o EU?

Entenda que se esse EU fosse capaz de ser definido e explicado, teria sido há muito tempo. Mas podemos apontar algumas das características que ele contém.

O verdadeiro EU é. Não existe um EU do passado. Não há um futuro EU. Não se pode explicar o eterno à mente linear. Apenas isso. Assim são, entre outras coisas, todos os seres encarnados e todos os seres desencarnados, ou aqueles que se pode dizer que foram. E você é um desses.

Está ciente disso. Já viveu muitas vezes. Já "morreu" muitas vezes. Não tem medo. De sua perspectiva, não há nada a temer.

Não há falta. Sabe que todo O Universo criado está disponível.

Não se julga, nem nada mais. Primeiro, não há nada "mais". Então, só vê a perfeição que Tudo É.

Conhece seu poder. "Contemplar! Faz todas as coisas novas.

Enquanto isso, de volta ao rancho, o você que não conhece seu próprio poder, não percebe que sua própria descrença é todo o poder de que necessita para manter sua separação irreal, mas percebida.

Seu próprio julgamento é tudo o que precisa para negar sua própria divindade.

Sua própria aceitação dos julgamentos que os outros fazem sobre você, mostra uma crença em sua falta de perfeição.

Seu medo de se tornar o que você realmente é, é o que percebe como véus, bloqueios, julgamento pelo Divino, etc.

Inversamente, a aceitação da possibilidade da corporificação e o dever do eu como o Eu manifestado é o que você está chamando de ascensão.

E isto está em processo há vários anos. Seus corpos estão realmente se tornando capazes de lidar com essas energias mais elevadas. Sua bagagem está sendo descartada. E a ascensão está em andamento.

Alguns de vocês veem o que está ocorrendo para os outros, e julgam-se por não estarem recebendo o mesmo.

Enquanto isso, os outros podem muito bem querer ter o que veem em você. Este é um processo. E cada um de vocês deve começar a partir de onde estão.

O que vemos como instantâneo, em termos da expansão de TODOS, você vê como "Já chegamos lá?" Você poderia estar em grande alegria se aproveitasse o tempo para apreciar cada passo enquanto passava por ele, levaria alegria ao seu crescimento ... gostei da sua mudança.

Pedimos que você se lembre, constantemente, de que esta é uma experiência coletiva. Cada passo para cima que se toma contribui para a ascensão de todos.

Passamos por tudo isso porque, a medida que suas perguntas chegam, é óbvio para nós que, pelo menos metade delas, poderia ser respondida se fossem pensadas à luz do que acabamos de explicar.

Você não entenderá o que dissemos desde que você o tenha lido através das lentes de seus ensinamentos passados, dogmas e crenças. Mas muita coisa começará a mudar para você se você puder começar a permitir a possibilidade desses conceitos. Quanto mais você incorporá-los em sua vida, mais rápida e completa será sua mudança pessoal.

Oferecemos a você nosso Amor Incondicional e apoio. Você é, afinal de contas, do seu ponto de vista, outros aspectos de nós.

Para você, uma possibilidade. Para nós, um fato.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: