domingo, 11 de agosto de 2019

Ann Albers: O MUNDO PRECISA DE SUA PAZ.

 O MUNDO PRECISA DE SUA PAZ.
Mensagem de Ann Albers
27/07/2019

Semana passada publiquei um vídeo no YouTube inspirada por uma canalização da Summer Bacon. Ela é um dos médiuns mais claros de nosso tempo. Os anjos vieram através dela com uma mensagem bastante urgente. “As bombas estão prestes a explodir em seu planeta. Você pode pará-los. Pare a raiva. Pare a raiva. Pare a raiva ...”

Por semanas eu vi clientes entrando ansiosos, e essa ansiedade aumentou antes dos terremotos. Em seguida, vi um enorme aumento nas energias de ódio e raiva. Os ânimos estavam elevados. Um grande número de pessoas estava incomumente irritável. As energias pareciam vulcânicas e explosivas. Finalmente no último final de semana vulcões explodiram ... e os anjos vieram através do minha amiga falando sobre a probabilidade de bombas explodirem.

Em vez de cair no medo, senti-me motivada a entrar em ação espiritual. Fui passear na natureza e em lugares de paz e, neste local, entrei em profunda meditação. Imaginei minha Luz se espalhando por toda a Terra. Orei pelo mundo, pelos líderes mundiais, pelas pessoas com medo, pelas pessoas com raiva e com dor. Orei para que nossa querida Mãe Terra fosse curada de seu coração partido. Em cada oração a Luz ficou mais brilhante e as energias ficaram mais fortes até que todo o meu ser se tornou uma silenciosa oração - Amor. Apenas amor.

Uma hora depois encerrei a prece, estava ensopada de suor e transbordando de energia, e havia toneladas de pessoas ao meu redor. De alguma forma elas se reuniram, sem saber o que estava acontecendo, mas ainda assim atraídas pelas energias.

A maioria da humanidade quer a paz. Nós queremos amor. Há poucos que são muito barulhentos, mas felizmente, a maioria de nós quer viver em um espaço mais e maior felicidade.

Então o que nós podemos fazer? Os anjos, através da Summer, disseram que precisamos parar de nos “bombardear” com críticas. Precisamos parar de “bombardear” uns aos outros com julgamento, raiva e ódio. Estas são as mesmas mensagens que os anjos têm compartilhado nestas nossas newsletters das últimas semanas.

Se você quiser ouvir a palestra da Summer Bacon e tiver um computador para baixá-la, ela está disponível (em inglês) porUS$ 5 aqui. (Alguns dispositivos têm problemas para fazer o download, mas você sempre pode entrar em contato com a Summer através de sua página de contato para verificar ou fazer o download para o seu computador e sincronizar com os dispositivos)

Resolvi ser uma embaixadora da paz, não tentando convencer todos ao meu redor a serem pacíficos, mas incorporando a Paz e escolhendo o Amor. Todos podemos fazer esse esforço. Juntos podemos impedir que uma guerra comece. Nós podemos curar o dilacerado coração da nossa Mãe Terra. Há anjos nos apoiando e nos amando e nos ajudando em todos os momentos.

Cada um de nós faz a diferença.

Você pode imaginar que, com sua única escolha para amar, você pode ser o único que inclina o equilíbrio vibracional deste planeta para a paz ao invés do caos? Porque não você?

🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para manter a paz em seu coração e impedir que as “bombas” explodam…

1. Pare com a autocrítica

É um triste hábito olhar no espelho e se julgar. É costume criticar a nós mesmos quando cometemos os chamados erros. É um hábito chamar a nós mesmos de vários nomes que, às vezes, nem percebemos que estamos usando; ainda assim, como qualquer hábito, podemos mudá-lo.

·        Comece cercando-se de lembretes positivos. Coloque cartazes que dizem: "Você é uma alma bonita". "Você é perfeito mesmo enquanto está crescendo interiormente". "Seja gentil consigo mesmo. Você está fazendo o seu melhor".

·        Quando você cometer um “erro”, abrace-se e diga: “Tudo bem, querido. Você está fazendo o seu melhor!” Fale com aquela criança interior com amor.

·        Quando você se pegar em autocrítica, pare e peça desculpas à doce alma dentro de você.

Não "bombardeie" você mesmo.

2. Inverta os Julgamentos para Orações

Toda vez que você se pegar julgando ou criticando alguém, ore por eles.

“Querido Deus, deixe a luz do seu Amor se elevar dentro deles. Ajude-os a se tornarem melhores. Ajude-os a curar e a abandonar comportamentos prejudiciais. Deixe-os conhecer seu Amor. Deixe todas as almas conhecerem o seu Amor. Deixe-me sentir seu Amor tão fortemente agora que tudo que quero é Amor.

Se você precisar de mais ajuda para lidar com a raiva e frustração, você pode assistir meuvídeo aqui. (em inglês)

3. Tire um tempo para se conectar com o Amor Divino

É MUITO mais fácil amar quando você se sente amado. O mundo não pode nos prometer Amor em todos os momentos. Mesmo as almas mais amorosas não podem ser perfeitas o tempo todo. Há um amor perfeito no entanto, e está disponível o tempo todo. Tudo o que temos a fazer para recebê-lo é nos sentar com a intenção de receber, respirar e se abrir.

Especificamente, como eu faço isso, é orando primeiro. “Deus, deixe a Luz do seu Amor subir dentro de mim. Eu me abro para receber seu Amor. Me ajude a sentir seu Amor. Anjos, me ajudam a sentir esse Amor e amplifiquem isso dentro de mim. Deixe-me ser um Farol deste Amor”.

Então, começo a respirar lenta e profundamente. Imagino-me abrindo meu coração para receber a Luz que entra nele. Quando começo a sentir o Amor, tento ver se consigo me abrir para mais e mais e mais ... até que finalmente me dissolvo nele, me torno UM com ele, sentindo-me como se estivesse flutuando nele. Essa felicidade acontece mais facilmente quanto mais você pratica.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

É um tempo na Terra quando o nosso Amor é necessário. Nosso Amor pode mudar a história. Nosso Amor pode parar as guerras. Estas não são palavras ociosas. Elas são realidade vibracional.

Quem sabe ... talvez como seu único propósito, amoroso, escolha ser aquele que impedirá que as bombas explodam. Pode ser o propósito de sua vida fazer isso. Que presente você é para este mundo!

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: