sábado, 10 de agosto de 2019

COMO AS ENERGIAS ESTÃO AFETANDO VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 COMO AS ENERGIAS ESTÃO
AFETANDO VOCÊ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​no modo como a humanidade tem respondido às recentes energias que estão sobre vocês. Nós vemos mais e mais daqueles de vocês que estão acordados se abrindo para receber estas energias, e isso nos encoraja muito.

Sabemos que muitos de vocês já percebem o significado desta abertura para receber energias de frequência mais elevada, mas o que podem não perceber, é que, ao fazê-lo, vocês estão brilhando mais intensamente com sua Luz.

E quando vocês iluminam sua Luz mais intensamente, ajudam a despertar nos outros o que jaz dormente dentro deles.

Vocês se tornam aqueles que estão dando as ativações para o resto da humanidade.

É mais fácil para nós, e para outros como nós, alcançar aqueles que estão despertos do que alcançar aqueles que estão dormindo. E é mais fácil para vocês alcançarem seus companheiros humanos do que para qualquer outro ser que os alcance.

Ocasionalmente, veremos animais sendo capazes de alcançar os humanos que são difíceis de alcançar no mesmo comprimento de onda. Portanto, queremos parabenizá-los por fazer tanto pela humanidade, e queremos encorajá-los a se abrirem ainda mais, para deixar essas energias entrarem.

Vocês são necessários. Vocês são eficazes. Vocês estão tendo um impacto maior do que imaginam.

Muitas vezes, é um desafio para nós convencer um de vocês que vocês estão tendo um impacto no resto da humanidade, porque esse impacto é difícil para vocês verem. É difícil de quantificar. E também é difícil para muitos de vocês verem como a humanidade está se saindo melhor o tempo todo, mas está. Vocês estão, como um coletivo, continuando a espiralar para cima, e nós e os outros seres de frequência mais alta que estamos ajudando vocês, continuaremos a fazê-lo.

Continuaremos a reconhecer o impacto que todos vocês estão tendo, mesmo que vocês não reconheçam. Estamos felizes em ser seus líderes de torcida, e estamos felizes em validá-los quando não podem fazer isso por si mesmos.

E, claro, continuaremos a monitorar como as energias que estão sendo enviadas estão afetando vocês. Vamos continuar a empurrar o envelope para ver com o quanto mais vocês conseguem lidar, porque gostamos de ver suas luzes brilhando mais e mais brilhantemente, e também porque sabemos que todos vocês querem estar de serviço.

Apenas absorvendo mais das energias de alta frequência que estão chegando, estão fazendo a parte de vocês.

Todos estão avançando muito bem e queremos celebrar isto com vocês. Mas também queremos que saibam que mais está chegando, e que vemos vocês cuidando de si mesmos, preparando-se para a próxima onda de energias. E mesmo que seus companheiros humanos não estejam lhes reconhecendo pelo que vocês estão fazendo, nós certamente estamos. 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: