domingo, 11 de agosto de 2019

CRIANDO A PONTE ENTRE SI MESMO E A FONTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 CRIANDO A PONTE ENTRE
SI MESMO E A FONTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos tremendamente encorajados pela maneira que vemos todos vocês mudando suas interações com a Fonte e com consigo mesmos. Nós vemos mais e mais de vocês atravessando a ponte entre o vazio imaginário auto-imposto entre o eu e a Fonte, e vemos isso acontecer em todos os momentos de todos os dias.

Vocês todos estão se tornando mais confortáveis ​​consigo mesmos como Seres da Fonte, Seres do Amor Incondicional.

E quando vocês entram nesse estado de permitir que mais da Fonte flua através de vocês, fica difícil para vocês negar o que está realmente acontecendo.

Entrar nesse fluxo significa que você está seguindo sua felicidade, você está em um estado de alegria, está se permitindo relaxar e deixar ir. Quando você pode simplesmente ficar e estar presente com o que quer que você esteja fazendo ou não fazendo, é quando você está aberto. É quando a Fonte flui através de você, e é aí que o seu conceito do ‘eu’ evolui.

Quando você sabe que algo maior está sobre você, então você não pode mais operar sob a suposição de que você está separado, que você está sozinho, que nada mais existe além de sua pele e ossos.

Houve uma evolução da consciência na Terra que permitiu que todos vocês sentissem mais as Energias da Fonte e que vocês verdadeiramente devem fluir através de si mesmos, e esta é uma tendência que vai continuar.

Vocês não vão ver as pessoas se desviando para a falsa crença de que elas são pequenas e insignificantes partículas de poeira em um Universo gigantesco.

Uma vez que tenham um gostinho desse fluxo da Fonte, vocês vão querer mais e mais, e nós queremos encorajá-los a continuar a fechar essa lacuna.

E a maneira que sabemos que vocês fazem isso é seguindo sua felicidade. Quando vocês estão em um estado de alegria, paixão, excitação e entusiasmo pela vida, vocês podem se sentir impulsionados pelas Energias da Fonte. Vocês podem se sentir alinhados com o Infinito Amor e Luz.

Vocês podem se conhecer como Seres Eternos, reconhecendo que tudo acontece no agora. E se vocês existem nesse agora, então vocês existem em todos eles.

Mais uma vez, chegar a essa conclusão é tão significativo que vocês nunca conseguirão voltar atrás. Vocês nunca mais conseguirão deixar de expandir sua consciência.

Todos vocês estão avançando no ritmo perfeito. E a vida vai inspirá-los mais e mais à medida que avançam para ser quem vocês realmente são, para nunca mais reter nada do passado, e fundir as Energias da Fonte com a consciência humana, perfeita e deliberadamente, criando a nova versão de si mesmo, aquele que você veio a esta vida para experimentar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: