sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ENORMES DOWNLOADS VINDOS DE ARCTUROS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

ENORMES DOWNLOADS 
VINDOS DE ARCTUROS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos distribuído energias para os sistemas de grade que vocês têm na sua Mãe Terra. Nós temos contribuído diretamente para suas redes porque as energias que temos oferecido têm sido demais para qualquer um de vocês no planeta, individualmente. Mas com própria Mãe Terra é outra história. Ela é capaz de lidar com o que temos para oferecer e muito, muito mais.

E ultimamente, muitos pedidos da Mãe Terra foram concedidos por nós mesmos e por muitos de outros coletivos e conselhos por toda a galáxia que estão procurando ajudar a promover a expansão da consciência coletiva humana.

Esta é uma das muitas razões pelas quais é tão importante estarem conectados à sua Mãe Terra.

Ela é capaz de trazer essas energias para vocês individualmente de uma maneira que vocês sejam individualmente capazes de lidar com essas energias, e ela também está distribuindo esses presentes energéticos para as árvores e outras plantas e animais, que habitam sobre ela.

Então, quando vocês se conectam com um de seus amigos peludos ou, com um dos seus amigos com folhas, vocês também estão recebendo o que estamos oferecendo.

Agora, por que estamos enviando esses enormes pacotes, que são grandes demais para vocês individualmente fazerem o download diretamente?

Estas energias são sobre receber toda a história que vocês têm na Mãe Terra e processá-la de tal forma, que toda a consciência coletiva humana se beneficie.

Estamos falando de utilizar todas as energias que foram geradas por suas emoções ao longo de toda a história da vida humana na Terra.

Agora, o que nossos downloads fazem para ajudar neste processo, é que nós temos a capacidade de equilibrar as energias emocionais que foram experimentadas por todos vocês ao longo de sua história. Oferecemos o outro extremo do espectro, e não importam quais tenham sido essas emoções, o outro extremo do espectro, é a paz.

A paz é algo que os Arcturianos experimentaram ao longo de toda a nossa existência e, portanto, ainda temos pouco dessa energia emocional que todos vocês podem gerar tão facilmente.

Mas nós temos muita paz, e até downloads gigantescos de algo aparentemente tão inofensivo quanto as energias da paz, podem ser grandes demais para um indivíduo em um corpo físico.

Portanto, estamos trabalhando com a sua Mãe Terra e, se você se sintonizarem com ela, poderão sentir tanto sua tranquilidade quanto as energias que estão sendo processadas pela consciência coletiva humana que irão catapulta-los para a quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: